O Clube do Remo trabalhou na manhã desta terça-feira (20/03) no campo do Ciaba. A movimentação aconteceu em preparação ao primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paraense contra o São Raimundo. Givanildo Oliveira ainda não definiu a equipe e, por isso, resolveu mesclar o grupo em um treino tático em campo reduzido, que também contou com atividade de posse de bola e finalização.
Givanildo tem praticamente todo o elenco à disposição para o confronto neste meio de semana. Entre os jogadores que estavam se recuperando de lesão, o volante Geandro, o lateral-direito Levy, o lateral-esquerdo Esquerdinha e o atacante Jayme já estão treinando normalmente com bola. O lateral-direito Diego Superti continua na trasição e o atacante Gabriel Lima ainda está no Departamento Médico.
A delegação azulina viajará para Santarém na madrugada desta quarta-feira (21/03). No período da tarde, realizará mais uma movimentação antes da partida. O jogo entre Remo e São Raimundo acontecerá nesta quinta-feira (22/03), às 20h, no estádio Colosso do Tapajós.
Globo Esporte.com, 20/03/2018
O Leão tem que jogar como time grande eu acredito no grupo e técnico do Remo, Remo Campeão Paraense em 2018
Esse Gabriel Lima é um grande jogador. Teve uma partida para ser esquecida contra o Santos no Amapá. Contudo, sempre que entrava no Paraense sempre correspondia brilhantemente. No Brasileiro foi excelente pois fez gols bonitos, importantes e em jogos difíceis mostra excelente qualidade e personalidade .Enfim, tem todos nós quesitos para crescer no futebol e dar muitas vitórias ao Remo e alegrias para o a torcida Azulina. Entretanto, o lamentável é que não sai do departamento médico. Tanto ele como esse Supertinho na leio outras notícias se não for dizendo que estão na transição ou no departamento médico.
Pior de tudo que essa lesão ,que nunca acaba, originou-se em um trabalho de aquecimento…pqp, existe jogador azarado, mas esse ta se superando.
Vamos que vamos Leão…. Vai c uma batalha, mais no final vai da tudo certo….
Honrar essa Camisa
concordo com o comentário do amigo acima. o Diego superti todos dizem que é um bom jogador mas não conseguimos ver se quer uma partida. a equipe que acompanha o jogador deve ser mais clara com respeito a situação dele como de outros jogadores. Essa transição tem um período? 1 , 2, 5 anos ? ?? e o pior é que quando retornam se lesionam novamente, como aconteceu com Gabriel Lima.
Se os jogadores são liberados e voltam ao departamento médico, provavelmente a culpa não é deles. Jogador jovem quer jogar, aparecer, ir para vitrine, quem não joga não aparece e ainda pode ser esquecido.
Eu já começo a desconfiar dessa equipe médica. Não consigo entender como o Superti e o Gabriel não saem DM. No RE X PA falaram que o Levi estava pronto e não chegou a jogar 15 minutos, sentiu dores e saiu.
STHER, Só agora vc foi desconfiar desse DM, fui jogador profissional e conheço esses arredores, O Clube do Remo, nunca teve um departamento Médico de respeito, esse parece ser o Pior de Todos os Tempos.
Cabe ao presidente, junto com a diretoria tomarem as devidas providências. Espero que “não passem a mão na cabeça de ninguém”. A estruturação do clube tem que ser em todos os setores.
Comments are closed.