Eliandro
Eliandro

Anunciado oficialmente na manhã desta quarta-feira (02/05), o atacante Eliandro deve se apresentar ao Remo nesta sexta-feira (04/05), para realizar exames médicos e, em seguida, formalizar o vínculo com o Leão até o final da Série C.

O jogador rescindiu contrato com a Ferroviária (SP), clube pelo qual disputou o último Paulistão, para se transferir em definitivo ao Remo.

“Estávamos buscando esse 9 que viesse a encaixar nos nossos padrões, no nosso perfil. Graças a Deus, conseguimos acertar com esse atleta. Tenho certeza que irá fazer o seu melhor. Ele ainda pertence à Ferroviária (SP) e terá que se desvincular da equipe ainda hoje (quarta-feira). No Guarani (SP), ele subiu sendo o artilheiro da equipe”, contou Ari Barros, novo executivo de futebol do Remo.

No que depender do baixinho Elielton, o novo centroavante chegará ao time paraense bem gabaritado. Eles irão se reencontrar em um clube após 2 anos.

“Já conheço o Eliandro. Tive o prazer de jogar com ele no Guarani (SP), quando obtivemos o acesso para a Série B em 2016. É um grande jogador, um cara de grupo. Vai chegar para nos ajudar, para somar. Tenho certeza que vai agregar bastante para nós. É um cara que é forte fisicamente, sabe finalizar e fazer gols, que gosta de jogar entre os zagueiros, dentro da área. Tenho certeza que a partir do momento que ele chegar e começar a treinar, vai somar bastante. O Remo só tem a ganhar com a chegada dele”, garantiu o atacante azulino.

No Leão desde o início da temporada, Elielton viveu bom momento durante o Campeonato Paraense, mas agora passar por uma seca de gols. A última vez que balançou as redes foi no dia 28/02, contra o Independente Tucuruí. No entanto, ele se sente confiante para encerrar o jejum contra o Santa Cruz (PE).

“Meu último gol foi contra o Independente, quando marquei 2 vezes. Com certeza, incomoda. A gente tem ajudado com as assistências, tem sofrido pênalti, mas atacante vive de gol, então incomoda um pouco. Tenho certeza que no sábado (05/05) o gol vai sair”, afirmou.

Precisando vencer para voltar a ficar próximo da ponta superior da tabela da Série C, o atacante remista acredita que um dos principais pontos negativos das últimas atuações da equipe foram justamente os erros nas finalizações.

“Temos tido grandes oportunidades de colocar a bola para dentro, mas infelizmente não estamos tendo competência. Estamos trabalhando fundamentos, muitas finalizações. Vejo que a partir de sábado (05/05) as coisas vão melhorar, vão começar a dar certo. As bolas vão começar a entrar, como vinha acontecendo no Estadual, e vamos sair dessa situação com uma grande vitória”, comentou.

“Nosso time foi um pouco abaixo com relação ao que vinha mostrado nos últimos jogos. Creio que o professor Givanildo vai fazer sim algumas mudanças, mas independente de quem entrar, todo mundo está preparado”, encerrou Elielton.

Globo Esporte.com, 02/05/2018