Fernandes
Fernandes

Os jogadores do Clube do Remo sabem que a atuação da equipe apresentada na última quarta-feira (31/01), na derrota para o Manaus (AM), na Copa Verde, foi aquém do esperado, sobretudo após o rendimento no Re-Pa, onde o time flutuava em campo.

De forma unânime, todos os integrantes do grupo azulino definiram a performance como “atípica”, citando alguns fatores que foram providenciais para a queda de rendimento repentina.

Para o volante Fernandes, até a próxima segunda-feira (05/02), data da viagem para o Espírito Santo, a equipe vai se ajustar.

“Foi um jogo atípico, difícil. Confesso que irreconhecível, não só para mim, mas para a nossa equipe. Não foi aquilo que demonstramos nos dois jogos passados. Sentimos um pouco o desgaste, a viagem, mas isso não é desculpa. Se estamos ali dentro, temos que dar o nosso máximo e conseguir o resultado”, avaliou.

Ainda de acordo com o atleta, é necessário a paciência por parte dos torcedores nesse momento, já que a caminhada tende a ser muito mais harmoniosa com união.

“Infelizmente, quando o resultado não vem, cria-se muitas contestações, mas o elenco e o trabalho que vem sendo feito é correto e vai surtir efeito. A gente vê a evolução, esse foi só um tropeço. O trabalho é gradativo e estamos evoluindo. Pedimos mais uma vez ao torcedor paciência que vamos atrás do nosso objetivo”, concluiu Fernandes.

Diário do Pará, 03/02/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu já ouvi esse discurso não sei aonde!
    Ja tem dez anos, já estou velho, e continua o mesmo discurso…….

  2. me avisa se estiver errado, esse e o remo 2018 onde o presidente e os diretores sabem que alguns da terra sao titulares(jayme ,elielton) porem por algum motivo, se omitem deixando os tec, que vem de fora escalar essas coisas ,os que tem raca e sangue nos olho como (jayme e elielton) so sao lembrados quando a barca ja afundou, eles vem com essa justificativa de esperiencia e tecnica, pra manter o issac e mais uns 4 no time rsrsrs ate agora so vimos garganta desse issac , que por algum motivo o DAMATA insiste em escalalo e pior manter o jogo todo. nao encaixar o jogo tudo bem, agora ser dominado em tucurui e em manaus e dizer que e jogo atipico, espero que esse atipico todinho va fazer a temporada 2018 em outro time, que de preferencia seja sem torcida, porque aqui a torcida joga junto, eu disse junto ,desde que o time no minimo tenha raca entre em campo, ja que nao existe tecnica,marcacao , entao corre desajustado pra marca mesmo, mas corre pelo menos pra marca.

  3. Eu prefiro que ao invés de contratar 20 que ñ tem qualidade, é melhor contratar 10 que façam a diferença com qualidade técnica e dinâmica, caso contrário esse time ñ mostre resultado positivo, acho melhor começar as buscas por jogadores melhores enquanto há tempo.

Comments are closed.