Miléo Júnior
Miléo Júnior

A diretoria de futebol compareceu ao treino matinal no Souza, nesta sexta-feira (06/04). Uma novidade para os jogadores, que geralmente contam com a figura presencial do executivo Zé Renato. A presença dos cartolas foi para conversar com os jogadores sobre a premiação.

O diretor Antônio Miléo Júnior disse que o Remo não estabeleceu prêmio pela conquista do título, mas vai recompensar o elenco.

“Não viemos tratar disso, exclusivamente, mas dar força moral para os nossos atletas, fortalecer o vínculo com eles, que são profissionais, pais de famílias. Esse grupo é muito familiar e eles querem ganhar primeiro o campeonato e depois se discute a premiação. Tudo que esteve ao nosso alcance foi feito para o elenco”, avaliou.

Miléo lembrou que no final de 2017 o futebol azulino estava no “bagaço” e o grupo do futebol se propôs a resgatar a credibilidade. Com trabalho e união, o Remo superou seu principal desafio financeiro.

“Hoje, tudo está alinhado. Estamos em uma outra projeção”, ressaltou o dirigente, que não apontou seu time como favorito ao título.

“O Remo trabalha para ser campeão, mas precisa jogar muito bem para vencer o Paysandu. O time está preparado”, destacou.

O Liberal, 07/04/2018