Dudu
Dudu

O início irregular na Série C preocupa a torcida, o técnico Givanildo Oliveira e, também, os jogadores do Remo. Porém, o volante Dudu garante que o elenco está bastante consciente das ações que tem que fazer para reverter esse quadro e recuperar a confiança das arquibancadas.

Apesar do adversário de sábado (05/05) também ter uma camisa pesada, os azulinos entrarão em campo de certa forma pressionados para voltar a conquistar 3 pontos.

“A gente chega com uma obrigação de vencer o jogo, mas vai ser com tranquilidade, com paciência, trabalhando bem a bola, que a gente vai tentar fazer o resultado. Sabemos que não fizemos um bom jogo contra o Juazeirense (BA), mas a gente espera, dentro de casa, fazer uma boa partida e tentar sair com uma vitória”, disse.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que está até invicta no campeonato, mas temos que fazer valer o mando de campo”, ressaltou o volante, que corre o risco de perder a posição no time titular.

Buscando melhorar o rendimento da equipe nas finalizações, no treinamento desta quinta-feira (03/05), o técnico Givanildo Oliveira sacou Dudu para a entrada de Dedeco, que apesar de volante, marcou 7 gols e foi o artilheiro do último Parazão, atuando pelo Castanhal.

“Foi uma opção do professor. Ele vai tentando escolher a melhor equipe para enfrentar o Santa Cruz (PE). A gente vem trabalhando firme e forte e o mais importante é que estamos conseguindo criar oportunidades. Uma hora a bola vai entrar e vamos conseguir fazer os gols e conseguir as vitórias para a equipe”, ponderou Dudu.

A estratégia traçada para o jogo contra o adversário pernambucano será parecida com a apresentada contra o Globo (RN), na 2ª rodada da Série C, quando os azulinos conquistaram sua única vitória na competição até aqui.

“Não tem jogo fácil. Todas as equipes têm suas qualidades. Agora mesmo, vamos enfrentar uma excelente equipe, mas estamos preparados. Assim como foi o jogo contra o Globo (RN) aqui, que a gente impôs a situação, a gente vai tentar impor contra o Santa Cruz (PE), mas como falei, com paciência, tocando a bola, rodando e tentando aproveitar as oportunidades que aparecerem”, ressaltou.

Globo Esporte.com, 03/05/2018