Isac, Dudu e Felipe Recife
Isac, Dudu e Felipe Recife

O volante Dudu ganhou a chance que tanto esperava no time azulino. Foi o titular contra o Independente na quarta-feira (28/02) e, pelo treino desta sexta-feira (02/03), deve ser mantido pelo técnico Givanildo Oliveira.

O volante paraense foi poucas vezes escalado pelo ex-técnico Ney da Matta, mas assumiu a posição de primeiro volante com o interino Netão e acredita agora na sua permanência na equipe.

“Vou fazer de tudo para merecer a confiança do técnico. É manter esse foco que busco desde o começo da temporada. Netão me deu a oportunidade e vou saber aproveitar”, comentou.

No trabalho realizado no estádio do Souza, Dudu foi muito bem na pegada, determinado, do jeito como Givanildo gosta.

“Estou sabendo que ele (Givanildo Oliveira) é muito exigente, cobra muito, principalmente na marcação adversária. A gente deve estar preparado”, destacou.

Para Dudu, o time está ciente do compromisso de Marabá ser muito importante para o Remo manter sua posição na tabela.

“Pegamos ritmo e vamos neste embalo para encarar o Águia. A vontade é de todos”, afirmou Dudu, dizendo ainda que o Remo está devendo uma vitória fora de casa e ela vem no domingo (04/03).

“O time já mostrou boa evolução e agora com ‘seu’ Giva, acredito em um crescimento de produção. Ele é muito experiente e vamos aprender muito”, comentou.

Outro que subiu de cotação no time é Adenilson, que vem aos poucos recuperando seu bom futebol. Contra o Independente, mostrou pegada. O meia está feliz com sua recuperação.

“É trabalhar para buscar meu melhor a cada jogo. Enfrentei problemas de adaptação, mas nunca desisti. O Remo está crescendo e vamos ganhar do Águia para pensar depois no clássico. Hoje (sexta-feira) foi o primeiro treino com bola com ‘seu’ Givanildo e foi bom. É um cara de muita experiência, mas o grupo está antenado para o jogo com o Águia”, analisou.

O Liberal, 03/03/2018