Isac e Martony
Isac e Martony

Mesmo tendo esboçado uma possível alteração quanto à escalação tática da equipe para a partida deste sábado (05/05), o técnico Givanildo Oliveira manterá a trinca de atacantes como o principal esquema azulino em campo, frente ao Santa Cruz (PE).

Teoricamente, a escolha se deve ao fato do time se posicionar de forma mais aguda ofensivamente, apesar de os atacantes não terem balançado uma única vez as redes com a bola rolando. Todavia, tal ineficiência é algo que os profissionais da função esperam encerrar.

Para o centroavante Isac, artilheiro do time na temporada com 8 gols e autor do único tento remista na Série C, em cobrança de pênalti contra o Globo (RN), a falta de gols é apenas uma fase, algo passageiro.

“Vida de atacante é assim, é conviver com as críticas. Já disse, prefiro responder dentro de campo, porque o meu trabalho é jogar e não falar. A gente entende a cobrança, mas pedimos a confiança mais uma vez do nosso torcedor. Vamos dar a alma para que os gols saiam, espero que seja da gente lá da frente, mas se for de outro companheiro vamos comemorar da mesma forma”, comentou.

Elielton, outro atleta com o dever de marcar gols devido à sua posição, endossa o discurso de Isac quanto ao jejum de gols, uma vez que o time precisará encontrar o caminho das redes desde já. Contado com sua agilidade, o ponta espera anotar o seu primeiro tento na Série C.

“A gente sempre espera fazer gols, dar passes. Isso incomoda sim, porque o time perdeu os jogos, mas criando. É entrar focado e usar tudo para vencer. Usar da minha velocidade, fazer o facão. É vencer esse jogo porque está na hora”, ponderou.

Diário do Pará, 05/05/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. O nosso grande volante Yuri está desde 9/4/18 sem clube, como ele deu certo no remo poderia ser verificado a situação da volta dele.

  2. Axo q a hora do técnico givanildo ja chegou! Ja esta ultrapassado e e muito seletivo em relação a contratações.. como se tivesse muitas opcoes disponiveis

  3. Infelizmente temos um atacante que se não o pior, mas um dos piores que já vi no leão, está na hora de mandar o izac sair fora, mas uma vez contra o santa cruz ele provou que não serve para o leão, o cara é ruim demais.

  4. O Givanildo foi bisonho nas substituiões hoje. Está parecendo que não está nem aí para a torcida. Acho que já é hora de uma mudança de comando, mas antes tem que dispensar o Isac, o Adenilson e o Levy.

Comments are closed.