A cobrança pela falta de pontaria dos jogadores de ataque do Clube do Remo já ultrapassou as fronteiras das arquibancadas. Os próprios atacantes da equipe têm demonstrado insatisfação com a falta de objetividade nas últimas apresentações do time.
A vitória diante do Globo (RN), pela Série C, por exemplo, veio através de bola parada, em cobrança de pênalti de Isac. Inclusive, nos 3 triunfos recentes do Leão, 3 dos 4 gols foram anotados em cobranças de penalidades. Sinal de que algo está errado!
Embora a equipe tenha exibido uma boa desenvoltura nas duas partidas pelo Brasileirão, o desperdício constante de oportunidades é uma lembrança constante das limitações do grupo. Apesar do resultado positivo no final de semana, a situação já chateia os membros do setor ofensivo remista.
“Incomoda, sim, mas incomodaria mais se o resultado positivo não viesse, como no jogo contra o Atlético (AC). Claro que a gente não está ali para errar as finalizações, mas estamos trabalhando bastante. Não podemos abaixar a cabeça porque a competição exige mais empenho para buscar os 3 pontos”, disse Elielton.
O atacante ainda reiterou a importância dos homens de frente do Leão começarem a desencantar, pois em confrontos como visitantes, seja qual for o adversário, a necessidade de ser efetivo é dobrada.
“A gente sabe a dificuldade que é a competição. Então, quanto mais a gente pontuar fora de casa e ganhar dentro de casa, melhor. Temos que ir focados, em busca de marcar gols, porque uma vitória ou até um empate é bom. Qualquer ponto para nós é importante”, destacou Elielton.
Responsável pelo gol que deu o título do Parazão para o Leão, assim como a primeira vitória na Série C desta temporada, o centroavante Isac também demonstrou estar na bronca pelo desperdício de chances a gol. Mesmo balançando as redes em 4 oportunidades nos últimos 5 jogos, o atleta acredita que a média poderia ser superior caso as brechas fossem aproveitadas.
“Sabemos que as atuações não foram boas. Perdemos algumas chances que um time como o Remo não pode perder. O professor vai nos ajudar a mudar isso, mas o importante é que estamos buscando e estamos aparecendo. Precisa de mais calma, tranquilidade. É acertar o pé agora, porque assim os gols aparecem”, concluiu Isac.
Diário do Pará, 25/04/2018
Remo, Diretoria, vejam o jogador paraense LIMA (Rodrigo José Lima dos Santos), que já jogou muita bola no Benfica, foi artilheiro do campeonato português… O Cara se recuperou de uma cirurgia e esta fazendo treinamento físico no Corinthians, porém não tem contrato com aquele time. Ele morou em Belém em 2017 sem jogar, imagina se pagar um salário bom pra ele…
Esses jogadores são perebas nunca vão ter êxito na vida de jogador nunca vao aprender a fazer gol, culpado é o giva que está estragando o seu trabalho tendo que escalar esses jogadores de peladas, ele sabe que eles são muitos burros , muitos passes errados, sem técnica, mais o que fazer.
O giva foi crack ele conhece quando o perna de pau está enganando
Culpada é a diretoria que nao manda esses perebas embora
enquanto isso a diretoria calada, quando tiver pra cair sem ter o que fazer, vao trazer gente de todo lugar, ate da coreia do norte, pode esperar,…….
Acredito no empate ou na vitória em Juazeiro, acontecendo isto, vamos ter que elogiar estes craques, vamos acompanhar o jogo pela TV e tirar as conclusões. Eles tem que cuidar do preparo físico com alimentação balanceada por nutricionista e nada de beber muita cerveja no final de semana, durante a semana nem pensar em cerveja.
Comments are closed.