Embora os jogadores do Clube do Remo tenham exibido garra nos últimos 3 jogos feitos pela equipe, um nome vem sendo apontado como motivador da mudança repentina do Leão: Givanildo Oliveira, treinador do time.
Mesmo estando à frente da comissão técnica apenas nas duas últimas partidas, desde o anúncio da contratação de Giva, a postura dos atletas tem mudado para melhor. O jeito durão do comandante ajuda no choque de realidade no plantel. Por outro lado, o carisma e a facilidade de impor seus conceitos, também é levado em conta.
O treinador remista tem conseguido mostrar exatamente o que quer dos atletas nos jogos. Com isso, no Re-Pa de domingo (11/03), o treinador ampliou sua série invicta em clássicos comandando o Leão: em 7 jogos disputados, venceu 5 e empatou 2.
Para os jogadores, a estrela só brilha para quem merece destaque.
“É uma experiência muito boa poder fazer parte de um grupo com o professor Givanildo. Um cara que dispensa apresentação. Com certeza ele vai nos levar a títulos, assim como vamos ajudar ele. Um cara que ensina muito e que merece estar onde está”, disse o meia Adenilson.
“Até falei sobre isso, mas a experiência é importante para avaliação que teremos do grupo daqui para frente. É avaliar, estudar, mas nosso objetivo como equipe é entrar em campo para vencer. Futebol é resultado, não tem mistério. O time tem apresentando um nível bom e vamos trabalhar para melhorar”, pontuou Givanildo.
Diário do Pará, 13/03/2018
Concordo e um bom tecnico e os jogadores tem que fazer por merecer, não adianta so aprender e não colar em pratica. foco e dedicação faz toda diferença. pra cima Leão.
O Givanildo está acima da crítica, fui um grande jogador, é um técnico do mais alto grau, os jogadores tem que cuidar da alimentação seguir a orientação nutricional, cuidar da preparação física e prestar atenção nas orientações do professor Giva, ele conhece o futebol do Pará melhor do que qualquer técnico.
Comments are closed.