Elielton
Elielton

O atacante Elielton, 25 anos, foi o grande destaque da vitória do Remo sobre o Bragantino, mesmo sem marcar nenhum gol, e viveu uma segunda-feira (15/01) bem gostosa, com a sensação do dever cumprindo, embora afirme que está no começo de jornada e ainda tem muito chão pela frente.

O bom momento no jogo com o Tubarão ainda foi lembrado pelo jogador na entrevista coletiva realizada após o treino regenerativo, no estádio do Souza.

“Foi muito bom ajudar o nosso time ganhar do Bragantino”, disse, reconhecendo o primeiro tempo complicado do Leão.

“O ‘seu’ Ney ajeitou o time e respondemos em campo. Jogar diante de uma massa como é a torcida azulina é ter muita responsabilidade, mas deu certo e me sinto feliz por feito bom jogo”, assinalou.

Elielton lembrou muito o ex-atacante Pimentinha em suas jogadas agudas pelas pontas, mas não quer ser comparado a ele.

“Tenho meu futebol. Faço meu dever, mirando sempre o companheiro mais perto de mim”, definiu.

O atacante reclamou muito do gramado do Mangueirão, bastante castigado e sem condições para receber um jogo importante.

“Joguei na Segunda Divisão e o gramado estava bem cuidado. Foi horrível ver o estado dele. Uma pena não ser cuidado, mas não temos que pensar nisso, é superar, passar por cima dos obstáculos”, declarou.

O campo de jogo do estádio Navegantão agora segue o tamanho oficial recomendado pela Fifa e recebeu cuidados no gramado, que sempre foi muito criticado. Elielton já jogou naquele estádio e gostou das novidades.

“Vamos esperar por isso. Assim, se pode fazer boa apresentação”, concluiu.

O Liberal, 16/01/2018