O lateral-esquerdo Esquerdinha acabou se envolvendo em uma confusão após o fim do jogo, mas contou que não começou a briga. Foi provocado e não revidou. Segundo ele, após um lance com Bruno Lima, que acabou expulso, o lateral azulino ficou no chão. Após se levantar, recebeu ameaças de Romário, que após o apito final tentou agredi-lo.
“Saí tranquilamente de campo e ele veio para cima de mim. Fiquei na minha, sabendo que qualquer reação caberia expulsão. Futebol se ganha em campo. Eles, lá em Santarém, fizeram muitas gozações contra a gente. Hoje (domingo), demos o troco na bola, ganhamos o jogo bem”, contou.
Pela tentativa de agressão, Romário acabou recebendo cartão vermelho, mesmo após a partida, e vai desfalcar o São Raimundo primeira partida da decisão do 3º lugar, contra o Bragantino, assim coomo o volante Tetê e o lateral Bruno Limão, também expulsos durante a partida.
O Liberal, 26/03/2018
acabou a fase de classificação, agora o assunto é mais serio ; ganhar o titulo é fundamental principalmente jogando contra a mucura , e nos precisamos encarar com bastante seriedade e um dos caminhos para encontar os gols é paciência e inteligencia para os nossos atacantea. quem sabe fazendo jogadas em cima desse diego ivo as coisas acontecam.
vos pra cima deles leão , vamos mostrar a nossa força.
vamos ganhar a mucura Leão ,as mucurethes estão me enchendo que agora esta valendo a taça e antes eles perderam porque não valia nada.Sai daí mucuras
comcerteza queremos fazer o melhor nosso Leão
esquerdinha é um exemplo de jogador não reagiu a provocação e jogou bem
Bora Leão!!!!!
O negócio agora é TRANQÜILIDADE e EFICIÊNCIA!!!!!
A grande torcida azulina vai LOTAR O MANGUEIRÃO!!!!
EM BUSCA DA VITÓRIA!!!!
Jogadores da mucura estão mordidos com as duas porradas vão querer ganhar a todo custo remo tem que tirsr proveito disso enfiar mais uma porrada, vai ser o tri delas..tri-porradas
Comments are closed.