Esquerdinha
Esquerdinha

O lateral-esquerdo Esquerdinha foi um dos jogadores que deixou a torcida azulina duvidosa para essa temporada, mediante a sua limitação na função logo no começo do ano. Contudo, atualmente ele é prova de que a experiência tarda, mas não falha. Regular nas últimas apresentações do Clube do Remo, o ala tem sido destaque do time nessa retomada azulina no Parazão, que após uma breve oscilação, brigará pelo caneco da competição.

Justamente nessa reta final, o jogador, um dos mais experientes do plantel azulino, garante colocar os seus conhecimentos em prática para ajudar o Leão a levantar a taça.

“Fico feliz pelo reconhecimento, mas é a equipe toda. Aqui todos têm um papel importante. Busco ajudar com a minha liderança. Temos a chance de brigar por um título muito importante, que é um dos nossos objetivos. Vou me esforçar de todas as formas para ajudar o Remo a sair vitorioso”, ponderou.

Buscando levantar a taça estadual que não conquista desde a temporada 2015, a pressão pela conquista azulina aumenta devido às eliminações precoces sofridas pela equipe no começo do ano. Confiantes em um desfecho positivo dessa vez, o grupo aponta a boa fase como caminho para novos triunfos contra o Paysandu.

“É o que a gente diz, o encaixe veio. Ainda temos que melhorar, mas a evolução está vindo. Vamos jogar contra uma equipe dura. Precisamos manter a pegada e esse equilíbrio que estamos mostrando. É trabalhar muito que a recompensa vem. Só depende da gente e vamos mostrar que somos capazes”, apontou o zagueiro Mimica.

Diário do Pará, 27/03/2018