O meia Everton foi um dos 3 contratados do Remo para a disputa da Série C do Brasileirão. O jogador está em Belém há cerca de 20 dias, já jogou com a camisa azulina na última partida contra o Globo (RN), quando entrou no lugar de Adenilson, no segundo tempo.
No próximo confronto do Leão na competição, diante do Juazeirense (BA), no sábado (28/04), o técnico Givanildo Oliveira deu pistas de que o atleta pode começar pela primeira vez como titular.
“Se o professor optar por mim, vou dar 100% para que o Remo saia vencedor lá em Juazeiro (BA). Para nós, o que importa é conquistar os 3 pontos, não importa se for de 1 a 0 ou 10 a 0. O intuito do clube esse ano é conseguir o máximo de pontos possíveis para a classificação. Depois, ir para o mata-mata e subir”, afirmou.
O jogador também destacou a importância de ter atenção contra a equipe baiana, que ano passado conquistou o acesso para a Série C, mas até o momento ocupa a lanterna do Grupo A, com 2 derrotas em 2 jogos.
“Ano passado, o Juazeirense (BA) subiu com méritos, então não podemos menosprezar o adversário. Vai ser difícil, porque eles jogarão em casa. Vamos com o intuito de fazer um grande jogo, respeitando a equipe, mas com a intenção da vitória. Treinamos durante a semana com uma intensidade muito forte para isso. Temos que ter muita vontade e determinação”, concluiu.
A partida entre Juazeirense (BA) e Remo será válida pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no estádio Adauto Moraes, no sábado (28/04), às 19h, na cidade de Juazeiro (BA).
Globo Esporte.com, 25/04/2018