Felipe Marques
Felipe Marques

O técnico Givanildo Oliveira começa a montar o time do Remo para a decisão do Campeonato Paraense contra o Paysandu, domingo (08/04), às 16h, no Mangueirão. No treino com bola desta quarta-feira (04/04), no estádio do Souza, a novidade foi a presença de Fernandes atuando como primeiro volante, no lugar de Felipe Recife, que segue fazendo tratamento no joelho esquerdo.

Gustavo foi mantido na lateral, mas Levy atuou pelo time reserva, dando conta de estar recuperado e pronto para brigar pela posição. A disputa pela camisa 2 do time titular promete ser acirrada entre o jovem Gustavo, de 18 anos e o experiente Levy, de 29, que saiu da equipe por lesão.

Com o retorno de Felipe Marques, o técnico Giva voltou a utilizar o esquema de três atacantes que vem funcionando bem neste campeonato. O trabalho foi acompanhado por um grupo de torcedores, além de jornalistas com livre acesso aos treinos.

Givanildo recebeu a visita do presidente da Tuna, o empresário João Rodrigues, com quem manteve um diálogo de vários minutos. O dirigente foi apresentado pelo ex-jogador Zé Raimundo, hoje treinador do time Sub-17 da Lusa. Zé Raimundo foi jogador de Givanildo em 1993, no próprio Remo.

Nesta quinta-feira (05/04), segue o cronograma de treinos pela manhã. A expectativa azulina é pela liberação de Felipe Recife para treinamentos. O médico Zé Carlos disse que a situação do atleta não é delicada, mas precisa de cuidados.

Além de Felipe Recife, o zagueiro Martony e o goleiro Douglas Dias também estão em tratamento, mas sem condições de aparecerem na relação dos convocados para o Re-Pa.

O Liberal, 05/04/2018