Remo 3x1 Independente (Elielton)
Remo 3x1 Independente (Elielton)

Além da vitória sobre o Independente, o Clube do Remo apresentou um futebol convincente na noite desta quarta-feira (28/02), no estádio Mangueirão. O desempenho, aliás, demonstrou um lado que a equipe ainda não tinha exibido nesse Parazão: o equilíbrio tático.

De acordo com o treinador interino João Nasser, sua experiência nas categorias de base do Leão foi primordial.

“Tivemos pouco tempo, pouco mais de 2 dias. Deu para valorizar alguns fundamentos como o passe e a marcação, mas priorizamos também o psicológico. Na base, nos preocupamos muito com o emocional, para tranquilizar o garoto que está começando”, disse.

“Aqui não tem nenhum garoto, mas foi preciso reforçar o emocional, até porque o time precisava de um choque. Fomos felizes e saímos mais fortes para ir atrás de novas vitórias”, pontuou Netão.

O volante Dudu, que apareceu bem no meio-campo azulino, em dobradinha com Leandro Brasília, corroborou com as palavras de Netão e destacou a volta por cima remista daqui pra frente.

“O professor confiou em mim e espero ter correspondido. Sem dúvida, a pressão acaba afetando o rendimento, mas trabalhamos muito a cabeça. Todo o dia nos doamos e, se Deus quiser, vamos evoluir ainda mais”, disse o atleta.

Diário do Pará, 01/03/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Os grandes times dão a volta por cima eu sempre acreditei neste time atual do Remo eles são jogadores reconhecidos pelos times que defenderam, eles tem o seu valor, era questão de tempo a má fase ficou no passado, eu tenho pensamento positivo aposto em uma boa partida fora de casa é um grande e vitorioso duelo no mangueirão contra o Payssandu.

Comments are closed.