Nas primeiras rodadas do Campeonato Paraense, o revezamento de atletas na equipe do Remo considerada titular tem sido um dos trunfos de Ney da Matta para a evolução dentro de campo, fazendo escolhas que refletiram no marcador.
Para o jogo desta quarta-feira (31/01), na estreia da Copa Verde, é provável que o técnico do Leão mescle o time principal ao longo do jogo, já que a estratégia deu frutos.
Caso isso se repita, os jogadores explicam que essa será uma tônica da agremiação na temporada.
“Nosso treinador sabe muito como nos motivar. Aqui não encaramos muito a diferença de titular ou reserva. Fui para o banco, mas sei que sou útil no time e venho demonstrando isso. Por quem o professor optar, sei que vai corresponder e essa é uma vantagem nossa, contar com um grupo forte”, disse o atacante Elielton, que já pode ser considerado um “reserva de luxo”.
Outro jogador que alterna entre o banco e o gramado é o também atacante Jayme. Para o jovem azulino, que vem demonstrando ímpeto sempre que acionado, a qualidade do plantel azulino reforça os argumentos positivos dos atletas.
“Acredito que a diretoria foi muito feliz nessa montagem. Temos aqui jogadores experientes, que nos ensinam muito. O próprio treinador é importante para nós, falando que aqui é um grupo”, avaliou.
Diário do Pará, 31/01/2018