Levy
Levy

Para o lateral-direito Levy, a partida desta quarta-feira (070/2) contra o Atlético (ES) terá clima de final para ele e seus companheiros, por se tratar de uma única partida.

“O Remo tem a vantagem de jogar pelo empate, o que representa muita coisa para jogadores e diretoria. Sem dúvida, devemos entrar bastante focados para correspondermos à responsabilidade que está com a gente. Todos estão esperando uma boa saída de campo do Remo”, falou.

Para o camisa 2 do Leão, como se trata de um jogo de mata-mata, é diferente, onde é preciso estudar o adversário.

“Como o empate é nosso, eles vêm para cima, atacar, e aí vamos ser inteligentes para contra-atacar e saber fazer os gols”, ensinou, lembrando que a derrota para o Manaus (AM) já passou e não tem mais resquício.

“Vamos buscar os 3 pontos. A eliminação do Paysandu (na Copa do Brasil, para o Novo Hamburgo-RS) é exemplo disso. Devemos estar centralizados, respeitando qualquer adversário, pois hoje não se vence mais com camisa. O futebol é intensidade, vontade de ganhar e, muitas vezes, a qualidade técnica não prevalece. Se não tiver força de vontade, não se vence”, completou Levy.

O Liberal, 07/02/2018