Geandro
Geandro

O Remo vive em um bom momento. O triunfo sobre o rival Paysandu mudou o astral do time, que respira outros ares. A tranquilidade toma conta dos azulinos, sobretudo entre os jogadores, entre eles o volante Geandro, o “pitbull” do técnico Ney da Matta que nesta segunda-feira (29/01) apareceu no Souza com novo visual no cabelo, agora todo loiro.

Geandro explicou que a pintura do cabelo se originou de uma brincadeira com o companheiro Leandro Brasília.

“Em um vídeo de concentração, disse que se vencesse o clássico contra o Paysandu, pintaria o cabelo. Leandro guardou o vídeo e cobrou de mim. Tive de honrar a palavra. Foi um brincadeira legal. Ainda não me agradou, vamos ver”, comentou.

Indo para o lado da seriedade, Geandro falou estar focado na Copa Verde. Indagado acerca do novato Manaus (AM), que tem apenas 4 anos de fundação, mas já conquistou o título de campeão amazonense em 2017, o volante azulino foi honesto.

“Não sabemos nada sobre o time deles. É um clube novo, mas a comissão técnica vai nos repassar tudo. Também existem alguns jogadores que conhecemos que já passaram por lá e vão nos ajudar também”, falou.

O Liberal, 30/01/2018