Fernandes e Mimica
Fernandes e Mimica

O técnico Givanildo Oliveira teve, nesta sexta-feira (02/03), seu segundo dia de trabalho como técnico do Remo. Durante a tarde, comandou pela primeira vez o treinamento do time, já que na quinta-feira (01/03), quando chegou em Belém, somente observou a movimentação.

Ainda buscando conhecer o elenco, Giva passou boa parte do treino conversando com o agora auxiliar-técnico João Nasser, o Netão, que esteve à frente do Leão na vitória sobre o Independente Tucuruí.

Após um breve aquecimento, os azulinos fizeram um coletivo no estádio do Souza. A equipe titular foi formada basicamente pelos mesmos jogadores que iniciaram o confronto contra o Galo Elétrico, na quarta-feira (28/02).

A única exceção foi o garoto Gustavo na lateral-direita. Ele entrou no intervalo do jogo contra o Independente em razão da lesão no joelho de Levy, que dificilmente jogará contra o Águia, neste domingo (04/03), pelo mesmo motivo.

Sendo assim, os prováveis titulares contra o Azulão são: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Adenilson; Felipe Marques, Elielton e Isac.

O time reserva teve Douglas Dias; Hélio, Kevem, Martony e Jefferson Recife; Felipe Recife, Fernandes, Miguel e Andrey; David Lima e Marcelo.

Em fase final da transição, o atacante Gabriel Lima também participou do coletivo, entrando no decorrer da movimentação, no time reserva.

O Remo faz ainda um último treino antes do jogo. Será na manhã deste sábado (03/03), novamente no Souza. A delegação viaja a Marabá às 14h05, de avião. A partida contra o Águia será domingo (04/03), às 17h, no estádio Zinho Oliveira.

Globo Esporte.com, 02/03/2018