Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

Enquanto o Remo saboreava o título estadual, Givanildo Oliveira freava as investidas do clube por contratações, bancava Adenilson no time contra tudo e contra todos, se comportava como dono da verdade.

Os maus resultados neste começo de Série C, porém, fizeram o técnico remista repensar a sua postura.

Esta semana, ele deu duas demonstrações de flexibilidade. Aprovou o nome de Fábio Matos, depois de tê-lo rejeitado, e deixou Adenilson fora até do banco de reservas para o jogo em João Pessoa (PB), contra o Botafogo (PB).

Giva já não está tão turrão. A inteligência se sobrepôs aos caprichos. O técnico fez do Remo um time sólido na defesa, a ponto de sofrer apenas 5 gols nos 11 jogos sob seu comando, mas está devendo soluções para a produção ofensiva. São duas as principais esperanças: Isac desencantar ou Eliandro entrar e resolver.

Independente dessas hipóteses, o Remo precisa construir melhor as jogadas de ataque, no que depende muito do meia Everton, jogador que está em franca ascensão. Passam por aí as possibilidades de êxito na Paraíba.

 

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/05/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Tomara nós torcedor do remo já tenham uma resposta nesse domingo e que o remo traga uma boa vitória é onze contra onze o Botafogo não é imbatível é só o remo ter sabedoria pra trazer a vitória boa sorte pro meu LEÃO do norte.

  2. Mas tem que ser flexível. Onde já se viu um treinador decidi o que o clube deve fazer. Treinador opina e não impõe.

  3. Faltava alinhar esse problema resolvido é ganhar Domingo e contra o Confiança casa cheia até o empate é bem vindo.

  4. Não consigo entender do Givanildo porque não muda de esquema tatico, é dificil tirar um atacante e colocar mais um meia, talvez melhore pro Isac.

  5. Isac não tem mais o que desencantar desencanta…é mandar embora e pronto, doa a quem doer…retirar essa múmia e colocar o Jefferson Recife já resolveria e muito…dizer que tem que os meias tem que preparar melhor as bolas para essa múmia, mais do que ele recebe e erra, seria muito para aguentar.

  6. Estamos precisando de um homem gol, por mim o isac nem ia pra Paraíba, temos contrados pra estrear, cade o dedeco, temos também o gabriel Lima. Queremos Vitória!!! Já esta mais do que na hora!
    PRA CIMA LEÃO!!!!!!

  7. O problema tá no esquema tático… Como quer força o 4-3-3… Tem que escalar jogadores que estão muito mal… Se mudar para um 4-4-2 pode usar o Jeferson Recife e o Gabriel Lima… E o meio fica mais protegido… Precisa sair urgente do time o Dudu, Elielton, Isac, Admilson e Levi… Todos são banco para entrar no segundo tempo ou nem entrar…

  8. Mandei um áudio para a radio clube essa semana falando justamente dessa insistência do giva, e um comentarista la ficou me contrariando , disse ele que o giva não tem culpa alguma , como não tem? se ele insiste em um esquema que deixa o meio campo menos produtivo e outra, ele só vem fazendo substituições nada produtivas trocando “seis por meia dúzia” e deixando de colocá Gabriel Lima e dedeco

Comments are closed.