Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

Apesar das tentativas de mudança devido à falta de retorno por parte da equipe nas últimas partidas, o técnico Givanildo Oliveira deverá manter a mesma base que tem lançado a campo, para o confronto deste sábado (05/05), às 16h, no Mangueirão, contra o Santa Cruz (PE), pela 4ª rodada da Série C.

Além disso, o treinador azulino manterá também a formação composta com três jogadores no meio-campo e no ataque. As únicas novidades acontecem com o retorno de Levy na ala direita e a entrada de Moisés na zaga, no lugar de Bruno Maia, expulso contra o Juazeirense (BA).

Apesar da escalação, Giva deu a entender que pode mudar determinados pontos, sobretudo pela postura do rival em campo.

“O sistema (permanece), sim. Agora, claro que, começou o jogo, alguma coisa muda, porque vamos logo de início observar o adversário. Às vezes, você pensa que os caras vêm de um jeito e vêm de outro. Temos que estar preparados para isso”, adiantou.

Invicto na Série C, com 1 vitória (Atlético-AC) e 2 empates (Náutico-PE e ABC-RN), o Santa Cruz (PE) vai para a partida semelhante ao Leão, vindo de uma derrota, sofrida no meio da semana, para o ABC (RN), pela Copa do Nordeste, fator esse que pode despertar os ânimos para o duelo, levando ainda mais perigo para os remistas. Para Givanildo, o embate deverá ser igual a todos os jogos realizados pelo Leão até então na Série C: uma parada dura!

“É desde o primeiro jogo. A prova é que perdemos o primeiro jogo. O Santa Cruz (PE) vem como todo o time, independente de ser em casa ou fora, com o pensamento de vitória, mas somos nós que temos que fazer o nosso trabalho junto com a nossa torcida, para vencer essa partida, que é muito importante”, concluiu o técnico.

Diário do Pará, 04/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Fala sério, 3 atacantes para morrerem de fome e solidão la na frente porque a bola não chega, o técnico Givanildo está se revelando um grande teimoso. Espero que o Santa Cruz seja tão ruim quanto o time do Globo para que a gente conquiste os 3 pontos. Força Leão!

    • Concordo com você. Esse esquema com 3 atacantes já deu no que tinha que dá. O Givanildo tem que povoar mais o meio campo, pois é lá que está a ferida, e tirar um dos pontas colocando somente no segundo tempo, para pegar o time adversário cansado, além do mais séria uma carta na manga. Com 3 atacantes o o Remo fica sem essa carta na manga.
      Tem que colocar o everton junto com Rodriguinho no meio. Alguém sabe me dizer do Andrey? O cara foi destaque na série c ano passado e esse ano fez se eu não me engano apenas um jogo como titular e sacaram o cara do time, tenho certeza que ele não desaprendeu jogar bola, só precisa de mais oportunidades, se com outros jogadores o Remo insiste como por exemplo esse dudu que não está jogando porra nenhuma, por que não dá uma chance para o Andrey? Vai entender. .

  2. Vocês viram como o Leão jogou bastante ofensivo, o gol anulado do Leão foi legitimo e aconteceu dentro de um novo esquema tático, quando o Professor GIVA foi convocado para a Seleção Brasileira ele jogava pelo Santa Cruz, ele deve ter boas recordações, como tem a grande alegria de ser Campeão da Amazonia pelo maior do Norte na idade que tem, eu diria que uma das maiores alegria dele se não a maior foi este Titulo pelo Leão. o Professor Giva, mostrou para o Brasil inteiro que soube montar o esquema tático para o nosso querido Leão, um Time considerado de operários que engoliu o seu ex-clube o maior do Nordeste na chave A, ele ganhou o Jogo, o gol do ISAC foi Legal. O professor Giva é um Gênio do Futebol se ele não conseguir o acesso em 2018, ele merece tentar 2019 e 2020. Nós da Fenômeno Azul, devemos ter alegria de ter já um time mais ofensivo que será mais ofensivo ainda com a chegada do Liandro. Devemos Lotar o Estádio contra o Confiança, atual lider da chave A, para que o Juiz ou o bandeirinha não tenha a ousadia de tirar a vitória do leão. O gol do leão foi duvidoso porém com um Estádio Lotado o bandeirinha não daria impedimento. Foi impedimento ou não foi? o gol poderia ser validado ou não?

Comments are closed.