O Leão já tem seu novo comandante para a temporada 2018, é o treinador Givanildo Oliveira, de 69 anos. O pernambucano é um dos técnicos mais vitoriosos do futebol brasileiro e chegar para sua 5ª passagem pelo Clube do Remo.
O “rei do acesso”, como é conhecido, acumula campanhas de sucesso por diversas equipes do futebol brasileiro. Ao longo de sua carreira, o técnico tem 6 acessos em Campeonatos Brasileiros, sendo 5 para Série A e 1 para Série B.
Pelo Remo, Givanildo foi o comandante da equipe azulina no título paraense de 1993, o primeiro da sequência histórica do pentacampeonato do Leão (1993-1997).
O comandante tem o perfil desejado pela Diretoria de Futebol do clube, pois conhece como poucos as características do futebol paraense e tem histórico vitorioso em times de massa.
O Clube do Remo deseja toda sorte ao seu novo treinador e espera que juntos conquistem o Campeonato Paraense de 2018 e o principal objetivo do Leão na temporada, que é o sonhado acesso para Série B.
Site Oficial do Clube do Remo, 27/02/2018
Ok. E pra completar o asilo vamos contratar Júnior Baiano, Cafú, Eduardo Ramos e Ronaldo Fenômeno. É muito amadorismo da diretoria.Vamos respeitar !!!
Espero que ele venha com kit milagre junto, pq com o time que ele tem são poucos que se salvam!
Vamos ver se ele faz milagre.
Boa sorte ao nosso novo treinador
Por isso que Remo não decola – vive de passado. Acorda diretoria azulina! A torcida não merece fiasco…
Que ele mande alguns jogadores ir embora
Só assim voltarei a ir ao estádio
Esses jogadores pereba do remo vão ter que aprender a dar passes e chutar a bola , vai ser difícil porque perna de pau não aprende a jogar bola .
Vamos arrumar a casa
Técnico só ganha títulos com jogadores qualificado.
E tem que trabalhar muito e falar pouco ,sem muitas promessas
Agora sim, um técnico de peso e tradição para comandar o nosso Clube do Remo, agora posso dizer com tranquilidade que o Clube do Remo está em boas mãos, o que resta agora é que alguns jogadores possam honrrar essa camisa do filho da glória e do triunfo. Vamos LEÃO.
Foi boa a escolha. Êxito ao novo comandante!
Até que enfim uma boa noticia, um bom tecnico, agora na minha opniao vao ter que da condiçoes ao givanildo .Ele nao vai querer trabalhar com essas perebas q ae estao.
O Givanildo é um excelente técnico, o problema é a presidência que não tem dinheiro para contratar jogadores de qualidade e ficam trazendo esses jogadores de técnica limitada (as vezes nem uma) para formar um elenco fraco que só acumula fracasso, dizem que amam o Remo mais não tem hombridade de deixar o Remo se renovar e evoluir, lisos pelo amor de Deus abandonem o CLUBE DO REMO.
É demais, a diretoria do Remo não para de tripudiar com a inteligência dos torcedores.Givanildo sai diretamente da cova ,para , pela milésima vez vir enganar em Belém.Já sabemos qual será a sua primeira medida:.Afastar a maioria dos jogadores que não foram indicados por ele e trazer mais 10, ou 20 jogadores que trabalham com ele .Enquanto isso o Remo vai perdendo os jogos e a confiança dos torcedores que se afastarão dos estádios.Serão mais ações na justiça.Parabéns ,mais uma vitória dos donos do clube do Remo que não largarão o osso.
Em se tratando de elenco, o time foi montado com o que o financeiro do remo pôde contratar, diga-se de passagem que estes eram jogadores razoáveis em seus clubes falta mesmo senso de equipe a este grupo
Sorte ao Givanildo.
Puro retrocesso. Espero estar enganado.
Tem nego falando abobrinha aqui, o cara é muito experiente e entende mesmo de futebol, temos que dar o voto de crédito tanto à diretoria, que acertou no nome, quanto ao treinador.JÁ desejando-LHE sucesso nessa nova empreitada, que tenho certeza que muita coisa irá mudar, a começar pelo estilo de jogo que ele dará ao time, ou seja, uma identidade que desde o inicio do ano não tivemos. Estes pernas de pau que estão aí, terão que aprender a jogar futebol na marra, ou terão que pedir pra cagar e saírem, pois com Giva é assim…
#boasortegiva
#avanteleaoazuldeantoniobaena
#euacredito
Verdade,garanto que estes críticos nem contribuem com o Clube e ficam reclamando.
DE VELHO BASTA A MERDA DESSE PRESIDENTE QUE SO FAZ MERDA
Creio que os críticos da contratação das duas uma, são mucuras travestidas de torcedores do Remo ou são de radinho de pilha, que não contribuem com um centavo sequer para o Clube,seja bem vindo Givanildo,técnico que subiu de divisão por duas vezes o América Mineiro, uma das quais num passado recente.
Temos atacantes, e meias de qualidade
Basta trocar ou contratar um volante bom, pode até ser o Dudu.
Contratar mais um Zagueiro e um lateral direito. O Levy tá vacilando muito. Unica coisa que ele tá fazendo e cruzar as bolas e ainda erra todas kkk.
E depois é só dar sequência a um time titular pra manter o ritmo e ganhar entrosamento. Pois o Da Mata vivia trocando o time.
E é um estilo de .jogo com o Givanildo Oliveira.
Avante Leão
Falar que Givanildo Oliveira é ultrapassado não conhece de futebol, não conhece o seu currículo. Grande Técnico! Seja bem-vindo rabugento!!! Uma boa contratação.
69 anos – vai morrer ao ver esse time jogar ou então vai trazer 8 perna de pau de pernambuco.
Bom treinador, subiu com o América MG para série B recentemente. diga se de passagem, Vai ter que mandar embora algumas enceradeiras que não chutam a gol e contratar novos valores sobre tudo contar com a sorte.
Oxalá, com Giva a sorte esteja do nosso lado.
Deus abençoe!
Concordo com os amigos de cobrar time grande e assim mesmo, agora independente de qualquer coisa vamos apoiar o clube para não sermos injusto depois cada um falar o que viu pra cima deles Leão
Fico rindo desses comentários contra a contratação do Givanildo. Não entendem de nada ou são tendenciosos.
Podemos afirmar que todos os titulares do Leão foram ótimos jogadores nos times que já defenderam, eles parecem fracos no Leão, não existe má fase que dure tantas partidas eles devem encontrar o ritmo de jogo que nós da Fenômeno Azul queremos ver, a boa sorte deve estar com O GIVANILDO, pra frente Leão vamos vencer o Independente, vamos ser campeões do Parazão Leão..ão…ão.
Comments are closed.