Com as lesões do goleiro Douglas Dias e do atacante Elielton no treino realizado na manhã desta sexta-feira (30/03), o técnico Givanildo Oliveira está preocupado com a montagem da equipe para o primeiro confronto da final do Campeonato Paraense contra o Paysandu, no domingo (01/04).
Agora, são 5 jogadores que estão em observação no Departamento Médico do Remo.
“Ia fazer um coletivo nesta sexta-feira e não foi possível. Então, vamos aguardar até amanhã (sábado), que é véspera de jogo, principalmente até o jogo, esses que estão sem poder treinar e a gente vê com quem pode contar para armar o time”, lamentou o técnico.
Com Elielton sentindo dores na coxa, Givanildo Oliveira pode perder as suas duas principais válvulas de escape no ataque, já que o atacante Felipe Marques não treinou porque se recupera também de dores na coxa. O comandante azulino demonstrou apreensão quanto ao grupo como um todo.
“Não é do Felipe (Marques), mas de todos. Agora mesmo, tivemos um jogador machucado nesse treino. Geandro treinou ontem (quinta-feira), mas não treinou hoje (sexta-feira). Então são essas coisas que preocupam a gente. Não é um jogador só, são todos, principalmente em um momento como este, que é decisão”, concluiu.
Além dos atacantes Elielton e Felipe Marques, do goleiro Douglas Dias e do volante Geandro, o lateral-direito Levy está no grupo que estará em observação até minutos antes da partida, já que está se recuperando de dores no tornozelo.
Globo Esporte.com, 30/03/2018