Isac
Isac

O atacante Isac, 32 anos, autor de 5 gols com a camisa azulina, sendo 1 pela Copa do Brasil e 4 pelo Parazão, falou sobre as dificuldades que o ataque azulino terá nos dois jogos pela decisão do Parazão para vazar a defensiva bicolor, mas enfatizou que o Remo está preparado para levantar a taça de campeão.

No primeiro Re-Pa, no mês de janeiro, Isac marcou um gol de pênalti e quer marcar mais um no jogo deste domingo (01/04).

“Os dois jogos que fizemos com eles foram muito complicados, não poderia ser diferente, em se tratando de um clássico tão importante. O Paysandu é um time muito qualificado, difícil de ser vencido. Para ganhar deles é preciso estar bem focado, uma dedicação extrema em campo como foi nos outros jogos nos quais saimos vencedores. Queremos o título, estamos brigando por ele”, comentou.

Com o ex-técnico Ney da Matta, o Remo viveu momentos de altos e baixos. Depois das eliminações na Copa Verde e na Copa do Brasil, o Leão trocou de técnico e passou a ter como meta principal o Parazão de 2018, campeonato que conquistou pela última vez em 2015.

O ambiente é de calmaria e tranquilidade com o time chegando à final após vencer São Raimundo, com o artilheiro Isac marcando um dos gols da vitória. Antes de marcar, porém, Isac foi vaiado pela torcida por uma jogada errada, mas não se curvou e mostrou a sagacidade de um goleador.

“A gente entra em campo para acertar, mas às vezes erra. Não se deve abater por isso. Faço meu trabalho no jogo”, apontou, acrescentando que o Remo tem muitos méritos por chegar até à final por ser um grupo bem unido.

“A torcida está sendo fundamental para as nossas vitórias e permanece ao nosso lado, nos apoiando em todos os jogos. O Paysandu vive um grande momento vem de uma vitória com muitos méritos e vão vir com mais vontade para nos enfrentar. Porém, nosso trabalho tem sido feito com muita intensidade e, assim como eles, vamos dar o nosso melhor para vencer novamente. O jogo será muito disputado, ainda mais por se tratar de uma final. Estamos preparados para este clássico e vamos em busca do nosso objetivo, ser campeão”, avisou.

O atacante Isac figura entre os 50 maiores artilheiros do futebol brasileiro na década, aparecendo na 36ª posição, com 76 gols marcados. Na temporada 2017, marcou 18 gols, sendo 13 pelo Sampaio Corrêa (MA) e 5 pelo Horizonte (CE).

O Liberal, 01/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. ClarK Tonygson concordo que O Leão merece ser o campeão do Parazão 2018, entretanto O Clássico Rei da Amazônia RExPA o mais disputo na era do futebol, não existe favorito ou merecimento, o duelo é palmo a palmo no gramado, podemos afirmar que o peso da torcida Azulina a Fenômeno Azul, vai fazer a diferença, resultado provável é empate nos dois jogos ou então o Leão vence uma e o Paysandú vence outra e a decfisão vai pros Penaltis e o Leão será campeão do Parazão 2018, pensamento positivo Leão…ão…ão, campeão Paraense em 2018.

Comments are closed.