O atacante Isac estreou marcando gol, apesar de ter jogador menos de 20 minutos diante do Bragantino, mostrando precisão na jogada do ponta Elielton. Contra o Independente, não foi relacionado pelo técnico Ney da Matta e ficou em Belém aprimorando a parte física, mas agora está pronto para responder positivamente ao chamado do treinador. Isac começa como titular e sem medo das cobranças da torcida.
“Estou bem. Se o treinador me escalar, vou fazer minha obrigação”, disse o atacante, que considera normais as cobranças do torcedor para time grande, como é o Remo.
“Isso é normal e sempre vai existir. O Remo é um dos grandes do Pará e essas cobranças por resultados vamos ter sempre”, falou, acrescentando que o momento do grupo é de calma e a resposta do time será dentro de campo.
“Não são eles, mas nós, jogadores, com a obrigação de dar a volta por cima”, ressaltou.
Isac não fez parte da equipe derrotada em Tucuruí, mas também está chateado com o fracasso azulino porque mexeu com todo mundo, especialmente a torcida, que não gostou do que viu.
“Verdade, mas o treino de hoje (segunda-feira) foi bom para que amanhã (terça-feira) coloquemos em campo o nosso ritmo, pois não tem outro caminho: é vencer”, comentou.
Para Isac, treino secreto não faz diferença e o que vale mesmo é jogo.
“A diferença é na hora do jogo, vencer o adversário, botar para funcionar o que sabemos. Se não tiver vontade, então, não adianta nada”, ressaltou.
Isac se diz pronto para jogar os 90 minutos. Essa certeza vem do trabalho realizado no final de semana quando treinou pela manhã, à tarde e à noite.
“Estamos no segundo jogo e garanto que vou ralar muito para marcar os gols”, destacou.
O Liberal, 23/01/2018