Na certidão de nascimento, o registro consta como Isac Felix. Todavia, nos últimos jogos do Clube do Remo, o sobrenome poderia muito bem ser trocado por “Fênix”.
Assim como a ave mítica, o centroavante, que foi duramente criticado, parece ter “renascido das cinzas” e encontrado a forma ideal para ajudar o time nos próximos 6 compromissos da equipe pela fase classificatória da Série C.
Dando apoio aos companheiros de ataque e brigando pela bola, Isac voltou a balançar as redes adversárias: foram 2 gols nos últimos 2 jogos. Porém, o jogador sabe que para ajudar o time sair da zona do rebaixamento e brigar por uma vaga – ainda improvável – no G4, precisa de mais do que disposição em campo.
Na vitória por 3 a 0, frente a Juazeirense (BA), sexta-feira (29/06), ficou claro que o mínimo de organização tática ajuda no desempenho positivo.
“Conquistamos a vitória em um momento que precisamos muito do resultado. Não podemos abaixar a cabeça, porque o campeonato ainda na terminou. Vai ser raça até o fim e espero continuar mostrando o meu valor”, disse Isac.
“Vou responder sempre dentro de campo. Se não vier o gol, é brigar para ajudar os companheiros em campo a ajudar o nosso time, porque todos ganhamos com a vitória”, completou.
O Remo volta a campo no domingo (08/07), contra o Santa Cruz (PE), fora de casa, na 13ª rodada.
Diário do Pará, 02/07/2018
Vamos ganhar é sair do rebaixamento e vamos para o caminho do G4
Comments are closed.