Geandro e Dudu
Geandro e Dudu

O Remo terá o desfalque de Jayme no jogo desta quarta-feira (21/02) contra o Internacional (RS), pela Copa do Brasil, no Mangueirão, às 19h30. O atacante sofreu entorse no tornozelo direito diante do Bragantino, no domingo (18/02), e passou por exames médicos, que não constataram lesão grave.

Jayme ainda deve se submeter a uma ressonância magnética no local, que vai determinar quantos dias o atleta ficará sem jogar.

Com a contusão, o técnico Ney da Matta confirmou a entrada de Isac como o camisa 9, devendo escolher entre Felipe Marques ou Elilton para formar a dupla de ataque do Leão contra os gaúchos.

É a primeira fez que Jayme sofre uma lesão mais forte, desfalcando a equipe azulina. O atacante foi titular contra o Bragantino devido Isac ter sido poupado pelo treinador Ney da Matta. Agora, fica fora do confronto frente ao Internacional (RS).

Jayme se junta ao lateral-direito Diego Superti e aos atacantes Gabriel Lima e Felipe Pará no Departamento Médico remista.

O Remo voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira (19/02) no Ciaba, com o técnico Ney da Matta colocando em campo todos os jogadores. Os que atuaram em Bragança correram em volta do gramado e fizeram apenas um aquecimento físico. Os demais participaram de treino técnico com Ney da Matta se utilizando da metade do campo. Os jogadores que foram poupados na rodada do Parazão treinaram normalmente.

Nesta terça-feira (20/02), a partir das 16h, tem o treino final do Leão para o duelo com o Internacional (RS). A primeira parte do trabalho será fechada para a imprensa, que terá trânsito livre depois das 17h. Após o treino, os relacionados pelo treinador entram em concentração.

O volante Dudu foi a novidade na atividade, atuando ao lado de Felipe Recife. O volante pode ganhar chance com Ney da Matta que pretende formar um time mais robusto no meio-campo. Dudu tem ótima pegada, além de boa marcação. A dúvida está no dono da camisa 10, entre Adenilson e Jefferson Recife, que a cada jogo sobe de cotação na escala do treinador.

O Liberal, 20/02/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo ninguém como desfalque nesse time do Remo. Todos no mesmo nível. Não tem se quer um jogador de destaque. Portanto para este momento o Jaime não é desfalque. Eu não me preocuparia tanto uma derrota do Remo se os jogadores jogassem com garra e determinação. O time até agora não deu liga. Jogadores fracos. Perdem gools fáceis, muito passes errados, sem habilidade, falta de atenção na marcação, não sabem sair jogando, jogador recebe a bola e ninguém aparece para receber, etc…Leão…, Leão…, acorda Leão!

  2. Isac de titular, pode contar que já entramos com um a menos 🙁
    Mas é assim, mesmo com um a menos o LEAO vai ganhar desse time podre do inter

    Vamu leaooooooo

  3. É notório que o Time do Internacional atravessa melhor momento do que o Clube do Remo, sobretudo, por ter retornado à elite do futebol, a Série A. No entanto, o Clube do Remo por diversas vezes tem se superado. O que não será diferente amanhã (quarta-feira). Mas para que isso aconteça será necessário que cada jogador, em todos os 90 minutos, assuma a sua responsabilidade em cada setor, visando uma marcação rigorosa e com muita qualidade, de modo a forçar o adversário ao erro e, assim, abrir possibilidades de gol. Vale lembrar que em 2015 contra o Vasco da Gama jogamos assim e por muito pouco não logramos êxito. Deixo aqui consignada a minha expectativa para esse jogo e uma boa fórmula para termos sucesso. Boa noite… E que façamos a diferença amanhã. LEÃÃÃOOO!!!

Comments are closed.