Uma das revelações da pífia trajetória do Clube do Remo em 2017, o atacante Jayme, cria da base azulina, foi apontado como uma das soluções para a composição no setor ofensivo do time para essa temporada. Contudo, o jogador ainda não teve tempo suficiente para mostrar serviço em 2018.
Afastado dos gramados desde a 6ª rodada da fase classificatória do Parazão, quando deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida diante do Bragantino, com uma entorse no tornozelo direito, o atleta acabou perdendo espaço no time titular pela demora na sua recuperação.
Após mais de 30 dias de tratamento, Jayme garante ter se recuperado e, principalmente, estar em plenas condições para ajudar o Leão. Mesmo sabendo que o ataque titular tomou forma, o jogador disse que está pronto para atuar.
“Clássico é clássico, todo mundo quer jogar. Para nós, da região, é mais especial. Sabemos o quanto isso é importante e para quem é prata da casa então! Estou pronto para jogar, pronto para mostrar o meu trabalho”, disse.
O atacante, embora tenha completado recentemente 25 anos, possui certa experiência em Re-Pa.
“Não me recordo quantos joguei, mas a maioria sai bastante feliz com a vitória”, comentou.
Diário do Pará, 31/03/2018
boa sorte ao clube do remo nos merecemos esse titulo. LEÃO 2 X 1
Comments are closed.