Após a saída de Felipe Marques do elenco azulino, um jogador que pode voltar a ganhar espaço na equipe, o atacante Jayme. No início da temporada, o atleta chegou a ser titular do Leão, mas sofreu uma lesão na 6ª rodada do Campeonato Paraense e ficou de fora de boa parte da competição. Agora, ele afirma que está preparado para ajudar o time caso Givanildo Oliveira opte por sua escalação.
“Felipe Marques é um jogador de muita qualidade, demonstrou isso no campeonato. Se tiver a oportunidade de entrar, vou fazer o meu trabalho e mostrar meu valor. Se o professor Givanildo precisar de mim, estou pronto para jogar”, afirmou.
Em treinamento coletivo na última quarta-feira (09/05), Jayme participou da movimentação na equipe considerada titular e marcou um gol. De acordo com o atacante, o grupo está focado no trabalho para que os resultados comecem a aparecer na Série C.
“Atacante vive de gol. A gente sabe que estamos passando por uma fase que a bola não está entrando, então para o atacante estar fazendo gol é bastante importante. No meu caso, não é diferente. Procuramos melhorar. A cada treinamento buscamos nos doar ao máximo e a gente sabe que é bastante cobrado. A torcida está certa. No coletivo, mostrei meu trabalho e falei para o professor que se ele precisar de mim, vou ajudar”, disse.
Sobre a lesão que o tirou dos gramados por um mês e a falta de regularidade durante as partidas do Leão, o atacante acredita que isso dificultou um pouco o seu trabalho aos olhos do Givanildo Oliveira, mas revelou que tem vontade e capacidade para contribuir na competição.
“No Remo, desde o ano passado, já joguei em várias posições. Até de lateral já atuei. Então, converso muito com o professor e com os companheiros. Onde eles precisarem de mim, estarei pronto. Minha característica é pegar a bola em velocidade, em profundidade, e ajudar na marcação também. Tive uma lesão séria, o que me atrapalhou bastante. Voltei aos poucos. Procuro estar sempre tranquilo e ciente do meu trabalho. Sei da minha capacidade. Sei que posso ajudar o Clube do Remo. Se tiver a oportunidade de jogar domingo (13/05), vou dar o meu melhor para ganhar sequência e engrenar na competição”, concluiu.
Globo Esporte.com, 10/05/2018
O jaime diz que está preparado pra jogar
Ele tem é que se mancar e pedir pra sair porque como jogador ele vai passar fome ele é um tremendo pereba
Comments are closed.