O lateral-esquerdo Jefferson Recife, de 24 anos, garante estar preparado para jogar no meio-campo ou na lateral. “Jogo aonde o treinador me colocar. Estou focado na disputa para ser titular do time, esse é meu objetivo no Remo. Não vim para ser apenas mais um jogador do elenco. Estou brigando pela posição no meio ou na lateral. Pelo Sampaio Corrêa (MA) joguei muito pelo meio, onde não tenho dificuldade, pois sei aproveitar muito bem aquele espaço”, confessou.
No jogo em Santa Maria, Jefferson entrou no começo do segundo tempo, substituindo Felipe Marques, e não decepcionou a galera azulina. “O técnico me deu vez no meio e acho não que fui mal naquele jogo. Sou lateral-esquerdo, mas não tem segredo jogar pelo meio e também jogo de ponta. O técnico Ney sabe disso e falei para ele que jogo aonde for escalado”, admitiu.
Jefferson não se acha nenhum “curinga”, mas disse que trabalha para ter seu espaço no time do Remo. “Sei das minhas qualidades, respeito meus colegas, mas quero ser titular, sobretudo ajudar o time a ter grandes vitórias”, destacou.
O volante Geandro disse o jogo com o Castanhal vai servir para treinador Ney da Matta corrigir as falhas do primeiro jogo. “Este jogo será positivo para nós. Não fomos tão bem na partida de sábado (30/12), agora é consertar as coisas erradas e partir para uma boa apresentação. O dia da estreia está chegando e até lá o time deve estar bem arrumado. Estamos trabalhando direto, alguns jogadores estão sentido dureza nos treinamentos, isso é normal em começo de temporada. Acredito em muitas coisas boas no campeonato”, observou.
O Liberal, 05/01/2018