O Juizado Especial do Torcedor, através do juiz Ailton Alfredo, proibiu a torcida organizada do Botafogo (PB) de entrar no estádio do Arruda no jogo contra o Santa Cruz (PE), que acontece neste sábado (19/05), às 19h, válida pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o juiz, a proibição se estenderá às torcidas organizadas do ABC (RN), no jogo que acontece na terça-feira (22/05), pela Copa do Nordeste; e do Clube do Remo, marcado para o dia 07/07, pela Série C.
Rádio Jornal (NE10), 18/05/2018
o certo seria proibir a torcida organizada do Santa Cruz que agrediu os torcedores do Remo. Se bem que isso não se pode chamar de torcedores e sim, de agressores. Pelo menos, o time ficou prejudicado na renda dos jogos, se assim se pode concluir.
A proibição é contra as TO’s adversárias, mas a TO do Santa Cruz está liberada para o jogo, assim como os torcedores “comuns” dos clubes visitantes.
isso é uma pouca vergonha pro futebol brasileiro não vão punir aqueles bandidos que atacaram o ônibus do torcedor do clube do remo . vergonhaaaaaaaaaaa
Comments are closed.