O Remo entrou em campo nesta terça-feira (08/05) para mais uma manhã de treinos. Os azulinos se movimentaram no campo da Base Naval, em Val-de-Cães.
O técnico Givanildo Oliveira ainda não deu pistas se poderá fazer alterações no time titular para o confronto do próximo domingo (13/05), contra o Botafogo (PB), na Paraíba. Nem mesmo os jogadores sabem disso, revelou o volante Leandro Brasília.
“Ele não sinalizou nada ainda, não falou nada sobre isso”, garantiu o jogador.
Brasília foi considerado um dos melhores em campo na rodada passada, contra o Santa Cruz (PE). Os azulinos não conseguiram vencer em casa e, para o volante, aumenta a necessidade de ter que buscar mais pontos longe de casa.
“O pensamento é de vitória e não pode ser outro. Quando a gente não conquista a vitória dentro de casa, a gente já dobra a responsabilidade para se fazer um grande jogo domingo (13/05). Ele (Givanildo) tem passado para nós bastante confiança, tem falado conosco que a gente fez um grande jogo (contra o Santa Cruz-PE), aguerrido. Corremos, mas não conseguimos colocar a bola para dentro. Agora é ter tranquilidade. Ele tem passado para nós que temos totais condições de ir lá e trazer a vitória, que é o que interessa”, contou.
Apesar de não vencer há 2 jogos, o sentimento de otimismo no elenco remista existe pela atuação no último sábado (05/05). A equipe conseguiu produzir boas oportunidades de gol contra o Santa Cruz (PE), diferentemente do que ocorreu diante do Juazeirense (BA), na 3ª rodada da Série C. Agora basta, enfim, balançar as redes.
“Acho que o grupo está ansioso para jogar bem e fazer os gols, só que não aconteceu no sábado (05/05). A gente jogou bem, criamos bastante, mas não conseguimos concluir em gol. A equipe sabe da nossa qualidade, a gente agradece a confiança do Givanildo e domingo (13/05) a gente espera que isso mude, que jogue bem e faça gol”, ressaltou Leandro Brasília.
O volante ainda buscou tranquilizar a torcida. No último jogo foram muitos gritos das arquibancadas cobrando mais “raça” dos jogadores. Brasília pediu paciência porque o time irá “entrar nos eixos”.
“A gente entende que a torcida vai exigir sempre. Eles querem sempre vitórias, não importa se você está jogando bem ou mal. A gente entende essa cobrança, sabemos que estamos jogando em uma equipe de massa. Temos sempre que estar dando resultado positivo, mas a gente pede um pouquinho de paciência, porque as coisas vão entrar nos eixos, começando pelo domingo (13/05), com uma grande vitória fora de casa, para voltar alegre, conseguir outra vitória em casa e trazer o torcedor para o nosso lado”, concluiu.
Globo Esporte.com, 08/05/2018
Realmente o Leão é muito querido por sua torcida é um time de massa, quando o Leão fica fraco muitos tem medo de ir ao Estadio pensando que o Leão pode perder o Duelo, existem muitos Leoninos e Leoninas que ficam alegres em ver o Leão em campo, se vier vitória uma grande alegria explode nos corações, se vier derrota paciência vamos evoluir. O leão é o Líder de Público na série C e o 10º no geral, geralmente o sócio torcedor não vai ao mangueirão quando o time não faz gols, podemos ser 20.000 sócio torcedor da gema, porém se Time não fizer gols poucos irão ao Mangueirão, é lógico que com 20.000 sócio torcedor o Leão pode pagar melhor os seus craques e ganhar quase todos os Duelos, existem também aqueles jogadores que jogam bonito independente de dinheiro, muitos dizem que o Felipe Marques amoleceu porque já vai receber pelo Londrina.
Comments are closed.