O Remo sai de Belém na quinta-feira (26/04) às 05h10 e vai enfrentar uma verdadeira odisseia até chegar a Juazeiro (BA), graças a empresa aérea que serve à CBF, que não disponibiliza voos que possam diminuir os trechos.
O Leão embarca com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP), com a chegada às 08h55 e conexão prevista para sair às 10h35 com destino a Aracajú (SE), chegando às 13h05. Depois, por via terrestre, a delegação azulina seguirá para a cidade de Juazeiro (BA), chegando por volta das 22h. Serão quase 7 horas de estrada.
Existe a possibilidade da delegação ficar sediada na cidade vizinha de Petrolina (PE), que oferece mais estrutura que o município baiano.
Antes da partida de sábado (28/04), às 19h, o time azulino deve realizar um úlitmo treino na sexta-feira (27/04), provavelmente no local do jogo.
O retorno a Belém acontece outra via-crúcis. A delegação deixa Juazeiro (BA) – ou Petrolina (PE) – somente na segunda-feira (30/04), percorrendo o Brasil em voos e conexões, desembarcando em Belém à noite.
O Liberal, 24/04/2018
É isso mesmo. O juazeirense vai ter que fazer a mesma coisa pra chegar em Belém. Só espero que não seja desculpa se o Remo perder o jogo.
Comments are closed.