Inegavelmente, a vitória azulina no clássico Re-Pa do último domingo (11/03), por 1 a 0, mexeu com os ânimos do grupo. Mais do que nunca, o time se mantém confiante na busca pelo título do Parazão.
No entanto, a segurança adquirida foi além do resultado positivo sobre o Paysandu. De acordo com os jogadores, o equilíbrio e a produtividade exibida em campo, são os principais elementos a serem levados em conta, jogo após jogo. Passado o período de comemoração, a equipe mira em mais uma vitória, dessa vez diante do Cametá.
“O sentimento é de dever cumprido, mas não é somente pela vitória no clássico. O grupo pensa nos jogos. A vitória já é passado e miramos sempre no próximo. É continuar com essa vontade e brigar todos os jogos. Vai ser assim até o final”, disse o volante Fernandes, logo após o clássico.
Uma das peças de confiança da comissão técnica para o setor central azulino, ainda completou o argumento em cima das projeções futuras.
“O importante é sempre manter o ritmo e vencer. Sem a vitória, as coisas são diferentes. Por isso, vamos sempre pensar no próximo jogo como meta”, destacou.
Diário do Pará, 14/03/2018
Nação Azul.. Vamos Votar lá no site do EI para termos os Jogos do Remo da Série C Transmitidos, o Ei vai Transmitir os 06 mais votados. Além de ser uma chance de dimensionar o Tamanho do Fenômeno Azul.
Comments are closed.