Neste domingo (25/03), o Mangueirão presenciará um duelo de felinos, reunindo Leão e Pantera. Um dos dois dará adeus ao sonho da conquista do título de campeão do Parazão 2018. É o jogo de volta válido por uma semifinal, entre Remo e São Raimundo, às 16h.
A vantagem é do time santareno, que venceu em casa por 1 a 0, na quinta-feira (22/03), e joga pelo empate. Ainda que perca pela diferença de 1 gol, o São Raimundo ainda terá a chance de decidir a vaga nas cobranças de penalidades.
Em 2009, o alvinegro esteve na mesma situação diante do próprio Remo e conseguiu eliminar os azulinos. Já o Remo, encarou esse desafio ano passado, quando foi derrotado pelo Independente, em Tucuruí por 2 a 0, mas ganhou por 3 a 1 no Mangueirão e, nas penalidades, marcou 10 a 9, indo para a final.
A torcida azulina acredita na virada do Leão Azul. A carga não parece muita pesada para o time da capital que, apesar da derrota em Santarém, deu vários chutes contra a meta santarena, mas não conseguiu traduzir em gols o domínio exercido sobre o time da casa.
Para este jogo decisivo, o técnico Givanildo Oliveira tem todo o elenco à disposição, incluindo o atacante Jayme, que não viajou para Santarém, mas está na relação dos convocados e com muitas possibilidades de começar como titular. Ter todas as peças importantes faz o Leão ser forte nos contra-ataques com a velocidade de Felipe Marques e Elielton.
No São Raimundo, o técnico Vladimir de Jesus não possui problemas, embora não possa contar com Kleyton Gaúcho, expulso na partida de ida, que cumpre suspensão, mas tem o retorno dos meias Lima e Tavinho, que estavam suspensos. Outra novidade é o retorno de Wendell, que foi liberado pelo Departamento Médico e deve ser titular no meio-campo.
Jefferson Monte Alegre fez testes no sábado (24/03) e ganhou condições. O autor do gol da vitória alvinegra deixou o campo no segundo tempo, com uma pancada na coxa.
O Liberal, 25/03/2018
Pressionem a saída do adeilson ., por toddos os santos. Inerte e sem criatrividade
Por favor alguém avise ao Levy, quando o lateral ganha a linha de fundo e cruza, as chances pro atacante são bem maiores de finalização. Ele insiste, mesmo com espaço pra ir a linha de fundo, em alçar bolas na área do adversário, facilitando assim,o serviço dos defensores.
Comments are closed.