Levy
Levy

O técnico Givanildo Oliveira terá pelo menos dois desfalques para o clássico contra o Paysandu. Os volantes Leandro Brasília e Geandro já estão fora do confronto, enquanto que o lateral-direito Levy e o atacante Gabriel Lima sentiram lesões na coxa direita durante o treino da manhã desta sexta-feira (09/03), no Mangueirão, e são dúvidas para o Re-Pa.

Levy sentiu a contusão no final do treinamento no local do jogo do próximo domingo (11/03). Gabriel voltou a reclamar de dores no local, algo que vem acontecendo desde o início da temporada.

Geandro treinou na quarta-feira (07/03) e sentiu um desconforto em uma das costelas, provocado por um baque sofrido na partida em Marabá, contra o Águia, no último domingo (04/03).

Leandro Brasília tem um edema na panturrilha direita. Ele voltou a se movimentar na quinta-feira (08/03), mas novamente teve dificuldades com a lesão.

No treino desta sexta-feira (09/03), a formação titular teve Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Fernandes e Adenilson; Felipe Marques, Elielton e Isac.

Esta deve ser a equipe do Remo para o clássico. A única dúvida de Givanildo é com relação a Levy. Caso ele seja vetado, o jovem Gustavo, lateral-direito de ofício que subiu do time Sub-20, deve entrar na vaga. O treinador também pode optar por improvisar alguém no setor.

O Remo ainda treina na manhã deste sábado (10/03), no campo da Tuna, e logo em seguida inicia a concentração para o clássico.

Globo Esporte.com, 09/03/2018