A falta de regularidade entre uma partida e outra vem se acentuando no Clube do Remo. Com 3 vitórias e 2 derrotas até o momento, no entanto, o desempenho nos tropeços foi aquém do apresentado nos triunfos.
Por isso, o plantel destacou o ritmo frenético do calendário desta temporada, assim como a falta de entrosamento, como motivos pela queda no rendimento. Na tentativa de se adaptar a estes fatores, o grupo destacou a sequência de partidas para a evolução da equipe.
“Quem está nos acompanhando sabe que melhoramos. Infelizmente, perdemos quando não era para se perder. É um jogo atrás do outro e todos com a sua importância. Acredito que no nosso sétimo, oitavo jogo, estaremos nos trilhos. No próximo duelo acredito que isso ficará claro”, explicou o centroavante Isac, fazendo referência à partida diante do Atlético (ES), no Espirito Santo.
O jogo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (07/02), é eliminatório e acaba servindo de estímulo.
“Tem a pressão, sim, mas é normal. Quem trabalha com o futebol sabe como é. Ainda mais como uma instituição como é o Remo, mas isso não vai entrar em campo. Vamos jogar a pressão toda para o adversário, para entrar com calma e buscar o resultado com paciência”, destacou Isac.
Diário do Pará, 05/02/2018
Se precisar de mais jogos para entrosar acaba tudo que é campeonato. Não tem esse negócio de cada um fazer a sua parte, tem que fazer o tudo, se um não der conta apenas da sua parte o time quebra pq vai está com defeito. Não existe parte existe tudo. Goleiro bom, defesa boa, meio bom e ataque bom, tudo ligado e sincronizado.
Já é tempo do time se encaixar porque porra ganha uma e perde duas não vai valer de nada se não começá logo porque time grande tem que vencer sempre
Olha ! Todo time sabe que uma temporada são muitos jogos . Então tem que parar com esse negocio de reclamar. si nao da conta pede pra sair. Para com isso de gramado molhado .muitos jogos viagem cansativas . Vcs nao sabem que uma temporada e assim entao si prepara …. si nao da conta pedi pra ir embora .
Não ganhamos nada ainda, e também nem perdemos nada. Temos que evoluir no entrosamento da equipe e usar mais o grupo para equilibrar o desgaste em função do excesso de jogos. Nesse jogo em Manaus, por exemplo, poderia ter usado o Dudu e o Andrei como titulares, além de outros volantes. Elielton tb poderia ter sido titular, assim como o Jefferson na lateral esquerda e Diego na direita. Tem que usar o elenco misturando escalações. Afinal o nível do Manaus não exigia o time titular.
Estive na Arena em Manaus. O Remo foi medíocre. Perder para um time de amadores, peladeiros… é inadmissível.
Manda embora o Isac… ele é muito ruim.
Comments are closed.