Givanildo Oliveira terá dois desfalques para o compromisso com o Cametá. O atacante Isac foi expulso contra o Paysandu e vai cumprir suspensão automática. Elielton, que recebeu cartão amarelo e completou a série de 3 cartões, também fica de fora.
Para o lugar de Isac, o técnico Giva conta com Marcelo, que foi titular nos 2 primeiros jogos do Parazão e vem sendo sempre relacionado para os jogos.
Marcelo é único atacante de referência disponível, uma vez que Jayme está fazendo tratamento e somente será liberado para os jogos finais do Parazão. Felipe Pará começou o trabalho de transição e Gabriel Lima voltou para o DM.
O lateral-direito Levy, com uma lesão na coxa direita, será poupado do jogo contra o Cametá e terá uma semana para se recuperar do problema muscular. Seu substituto, o garoto Gustavo, foi bem no clássico contra o Paysandu e mostrou condições de ser titular.
Gustavo é mais um jogador de base ganhando sua chance no time profissional. Além dele, o meia Miguel e o zagueiro Kevem são constantemente relacionados e fizeram parte do banco remista no Re-Pa.
O Liberal, 13/03/2018
FORA ISAC, Vc é muito ruim , o pior atacante do remo nos últimos 10 anos
O EDNO está doido pra voltar pro remo, sera q a diretoria não vai ver a possibilidade de contrata-lo?
Enquanto isso vamos jogar com o JAYME de 9 e o Gabriel LIma como reserva imediato do F. Marques e Elielton
Cara já foi até contratado só vem em maior está esperando a liberação dele no clube atual
Prezado André, a sua ansiedade por gol não te deixa ver o papel fundamental que o jogador Isac está realizando no esquema tático do Remo.
É ele que briga pelas bolas aéreas no meio de campo, e devido ao seu porte físico ele tem ganhado várias bolas e isso da condição para o aproveitamento do potencial ofensivo de Felipe Marques e Elielton pelas beradas onde eles conseguem fazer o facão.
Não seja injusto, seja técnico.
Não dá Fábio, o isac está matando, perdeu dois gols de centro avante na pequena área no jogo de ida contra o manaus na copa verde, perdeu um pênalti importantíssimo contra o manaus no mangueirao, perdeu um gol de cara com o goleiro no último REIxpa. Ele não consegue dar sequência em nenhuma jogada de ataque e muito menos em contra ataque. Se vc quer ele jogando de pivô, nem isso ele on segue fazer, pois não consegue preparar nenhuma bola pra ninguém em jogada aérea
O cara tem 3 gols na temporada, dois bate e sobra contra o atl. ES e aguia e um penal contra a mucura
É muito pouco
Temos que tirar o isac é contratar um 10 urgente
4-3-3
1- Vinicius
2- levy
3- mimica
4- b. Maia
6- esquerdinha
5- F. Recife
8- fernandes
10- J. Recife (tem q achar um 10)
7- elielton
11- F. Marques
9- jayme (contratar o edno)
Fora GEANDRO e L.BRASÍLIA
Os volantes tem que ser felipe recife e fernandes (didi tem que ser reserva, muito lento)
Temos que ir atrás de um 10 urgente!!!!
Tá doido Fernandes fez nd no re x pa errando bola de 5mt
Que bom que o isac foi expulso, só assim o Givanildo vai ver que ele não faz falta, que ele não volte mais
Força Marcelo ,mostre pro Isac como se faz gol
Demetrio é muito importante a entrada de Marcelo, acontece que o ISAC é considerado mais perigoso pelos adversários, por isso tinha sempre um colado nele e um na retaguarda, era como se o adversário jogasse com dez, é importante que o Marcelo faça gols e o Leão saia vitorioso caso contrário é melhor o ISAC não fazer gols e o Leão sair vitorioso.
Vamos apostar na base temos jogadores bons
Diretoria dei uma chance pra essa garotada q sempre q são chamados eles mostram serviço muito bem pra mim esse Isaque deveria ir embora Elielton e Filipe Marques entre outros estão de parabéns …o garoto Gustavo no lugar do Lévy jogou muito bem contra o Paysandu
Por favor diretoria vamos olhar pra base
Quero parabenizar o departamento médico do Leão, pois conseguiu fazer merda na recuperação do Gabriel Lima devolvendo ele de volta ao DM, assim como o aval para que Levi entrasse no clássico bichado, comprometendo uma substituição. Suas hínguas peçam pra sair…todo ano são esses mesmos médicos no departamento…Doutores pílulas!
Uma boa oportunidade para o técnico Givanildo teste uma variação no esquema 4-3-3, montando time com 2 meias de ligação no 4-4-2.
É preciso ter um certo Planejamento para desenvolver talentos sem contusões Graves, veja que cobramos muito a presença do Gabriel Lima, um talento que sofreu uma contusão grave e até hoje não se recuperou, temos que fazer um bom planejamento, para que o Gustavo vá em frente sem contusões graves, as vezes cobramos muito dos novos talentos e eles dão todo em campo sem perceber que podem ficar expostos a contusões gravíssima. O Levy é o titular que tem um reserva novo e talentoso que é o Gustavo.
Comments are closed.