O meio-campo azulino surpreendeu de forma positiva na sua atuação passada, contra o Santa Cruz (PE), pela estabilidade durante grande parte da partida que terminou em empate sem gols.
A evolução ocorreu pelas mudanças sofridas no setor, com a entrada de Everton, responsável pela criação; e por Leandro Brasília, que ficou com o encargo de dar o apoio junto a defesa, além de impulsionar a subida ao ataque.
Para o volante, a pegada para este domingo (13/05), contra o Botafogo (PB), tem de ser a mesma, com harmonia entre as transições.
“A gente quer isso, mais equilíbrio. A gente errou, sim, mas acertamos mais e tivemos chances para sair de campo vitoriosos. A gente tem que manter isso, mas agora é acertar, porque, fora de casa, o erro é fatal e não queremos perder ou deixar de vencer”, esclareceu Brasília.
Na mesma sintonia que o companheiro de função, o volante Dudu comentou que a união no setor tem tudo para refletir de forma positiva com o restante da equipe em campo.
“Nesse momento, temos todos que tirar energia de onde não tem para trazer o resultado. A gente vai em busca do encaixe. A gente, lá do meio-campo, melhorou. Lá é de onde sai todas as jogadas. Se continuarmos com o encaixe, acredito que as bolas vão entrar e os resultados também”, concluiu.
Diário do Pará, 12/05/2018
Tenho certeza que se o time jogar com raça e vontade de vencer o resultado vira……. Vamos la Leao vai pra cima….
Boa tarde, se o Remo conseguir marca o Marco Aurélio, e não fazer falta próximo da nossa área já será um grande passo para a vitória, eu acredito bora Leãoooo!
Comments are closed.