Embora seja dever dos clubes monitorar e pesquisar todas as qualidades e defeitos de um jogador antes da assinatura de contrato, esse não é trabalho exclusivo dos dirigentes e executivos de futebol. Alguns jogadores que compõem o atual elenco do Remo são prova disso.
Em pesquisa da história, bem como da situação da equipe, determinados profissionais fizeram o levantamento de informações necessárias antes de se unirem ao Leão. Foi o caso do zagueiro Mimica, que disse conhecer bem o time azulino e suas ambições para esse ano.
“Conheço o Remo, já tive a oportunidade de enfrentar. A gente sabe que é uma equipe grande e isso faz a gente trabalhar mais. Ano passado, o time não teve tanto sucesso, formou a equipe às pressas e não aproveitou os jogos dentro de casa”, comentou.
“É nosso trabalho agora dar a volta por cima e escrever uma história bonita aqui. Depende de nós, por isso que é manter o foco, continuar encaixado e trabalhar, porque só nós vamos conquistar os objetivos”, completou Mimica.
Diário do Pará, 26/04/2018
Um baita de um zagueiro, o Mimica. Tem meu respeito.
Mímica ja é mito cara um monstro na zaga paredão ele é o Vinicius
pra cimaaa MIMICA, queremos ver o REMO nas alturas, como torcedores fazemos a nossa parte.. fixaaa neles .
conversei com o MIMICA apos o jogo contra o rival. tem boa visão do que acontece no jogo e sabe da expectativa dos torcedores pelo sucesso do clube. Tem sido seguro nas suas atuações.
Comments are closed.