A situação do Remo na Série C vai ficando cada vez mais complicada. Restando 7 jogos para o fim da primeira fase, o Leão precisa o quanto antes voltar a vencer para se recuperar na tabela e fugir do rebaixamento.
O adversário da vez é o Juazeirense (BA), que vive situação similar. A partida começa às 21h45 desta sexta-feira (29/06), no Mangueirão.
A crise no time paraense aumentou nesta semana como a demissão do técnico Artur Oliveira. Ele havia assumido a equipe no dia 28/05 e não chegou a completar um mês no cargo, acumulando 3 derrotas e 1 empate.
Seu substituto é o auxiliar-técnico João Nasser, o Netão, que fica no cargo interinamente, mas pode ser efetivado dependendo do resultado diante da Juazeirense (BA).
Sem poder contar com o zagueiro Bruno Maia e o lateral-esquerdo Esquerdinha, Netão é obrigado a mexer no time titular. Porém, as alterações não irão se restringir a essas duas posições. Até mesmo o esquema tático deverá ser outro: o tradicional 4-4-2.
Nos 3 dias de trabalho que teve, o técnico acenou com os retornos de Ruan e Leandro Brasília. Apesar de estar relacionado para a partida, Mimica é dúvida na zaga, pela sua condição física.
Mesmo que vença nesta sexta-feira (29/06), o Leão não deixa a “lanterna” do Grupo A, mas reduz para 1 ponto a distância para o penúltimo colocado, que é exatamente a equipe baiana.
Globo Esporte.com, 29/06/2018
É uma merda esse timinho. Culpa da diretoria, que só trás refugo. É trazer jogador que preste, essa torcida paga. Pelo amor de DEUS vamos criar vergonha, e trazer jogador.
Comments are closed.