Com a necessidade de voltar a vencer na competição para não se afastar da zona de classificação à 2ª fase da Série C, o Clube do Remo terá missão difícil, neste domingo (13/05), às 19h, como visitante, que é reencontrar o caminho das vitórias justamente contra o melhor mandante da sua chave, o Botafogo (PB), em João Pessoa (PB).
Todavia, apesar das dificuldades, os jogadores afirmam que a meta final, que são os 3 pontos, não é algo impossível. Quem puxou o coro foi um velho conhecido do time paraibano, que hoje é titular absoluto azulino: o zagueiro Bruno Maia.
Ciente da força do rival em seus domínios, o defensor adiantou mecanismos para que o Leão reverta as possíveis adversidades ao longo da partida. Além do mais, Bruno Maia apontou a raça da equipe como ponto de desequilíbrio.
“Agora visto a camisa do Remo e vim aqui com um só objetivo, que é vencer, mas com todo o respeito ao Botafogo (PB). A gente sabe que vai ser difícil, porque é uma equipe muito forte no (estádio) Almeidão, mas não é impossível. Demonstramos que nos momentos ruins, crescemos. Que essa raça, entrega, nos ajude novamente”, explicou.
Após retornar de suspensão, o zagueiro terá como principal função, ao lado de Mimica, bloquear as tentativas de invasão do ataque rival, que costuma ser cirúrgico nas partidas. Por isso, Bruno Maia disse que fará o seu melhor para ajudar o Remo a sair com pontos da Paraíba.
“O time está motivado e vamos entrar para buscar o resultado. Vou fazer o meu papel, como venho fazendo, e vamos tentar beliscar pontos, porque qualquer ponto nos interessa agora”, ratificou.
Diário do Pará, 12/05/2018