Geandro
Geandro

No foco de que Galo na “pressão” amolece, assim o técnico João Nasser Neto (Netão, 39 anos) e os jogadores azulinos avaliam o confronto com o Independente no Mangueirão. Para os azulinos, o Galo é duro, mas não invencível.

“É um adversário de bom futebol como já mostrou em jogos anteriores, mas o Remo tem condições de vencer e a receita é jogar bem”, ensinou o técnico interino do Leão.

No treino desta terça-feira (27/02), Netão comandou um coletivo de 40 minutos, onde tentou encaixar as peças, mas disse ter uma dúvida no meio-campo.

“Temos o Geandro, Leandro Brasília e Dudu disputando a posição de volante”, comentou.

A movimentação no estádio do Souza foi muito diferente dos treinos comandados pelo ex-técnico Ney da Matta. Netão parava bastante as jogadas, conversando com os jogadores sobre o modo de sair com a bola e diversificando as jogadas.

“Quero ver o Remo sair vitorioso amanhã (quarta-feira)”, contou o técnico, que vai comandar pela primeira vez um time profissional da beira do campo.

O volante Geandro foi sacado do time por Ney da Matta, mas ganhou o apoio do técnico interino e deve ser confirmado como primeiro volante contra o Independente.

“Estou feliz pela confiança do nosso treinador. Uma etapa nova que está começando para nós. É pensamento novo com o Netão e vamos em busca da nossa reabilitação”, disse Geandro, que vinha sendo titular desde os primeiros jogos, mas nos últimos ficou no banco.

“Não fiquei parado, treinei para recuperar meu posto. Estou com uma boa expectativa contra o Independente, para corresponder plenamente”, concluiu o volante.

O Liberal, 28/02/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Torcendo muito pra que o Netão faça o time jogar bem, vença a partida e, caso o Givanildo abandone o barco no futuro como fez da outra vez (esse filme já vi) ele assuma como técnico definitivo do Remo, pois é remista e sonha em ser técnico profissional. Boa sorte, Netão!

Comments are closed.