Desde 2009, o Remo procura um técnico capaz de formar e organizar o seu time desde o início da temporada. Flávio Campos, Paulo Comelli, Charles Guerreiro, Sinomar Naves, Zé Teodoro e Leston Júnior nem completaram o Campeonato Paraense. Flávio Araújo caiu quando o time foi eliminado. Só Josué Teixeira foi até à decisão do título, mas perdeu.
Agora, Ney da Matta entra em processo de “fritura” pela baixíssima evolução do time em 3 meses de trabalho. O último a começar a temporada e conquistar o título paraense no Leão foi Artur Oliveira, em 2008. No mesmo ano, porém, queimou o crédito na campanha do rebaixamento à Série D, completada por Luis Carlos Cruz.
Os dirigentes do futebol azulino, Milton Campos e Miléo Júnior, tratam de dar suporte para Ney da Matta, apesar de pressões crescentes pela troca de técnico. Ney tem que ser cobrado por suas incoerências, pela falta de definição tática do time e pelos últimos resultados, mas ainda merece crédito.
O que o técnico azulino e seus comandados precisam saber é que estão em avançado desgaste e que, pelas pressões, mudanças serão inevitáveis se não houver reação. Ate porque se o time repetir o baixo desempenho nesta quarta-feira (21/02), contra o Internacional (RS), corre o risco de repetir o desastre de 2014. No mínimo, terá que haver atitude.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/02/2018
AOS DIRIGENTES DO LEAO, O TIME TEM QUE ENTRAR EM CAMPO COM GARRA, COM O PÉ NO CHAO, COM AMOR A CAMISA, E IR PARA CIMA DO INTERNACIONAL SEM MEDO E AI CHEGAREMOS Á VITÓRIA.
A politica de gestão do Remo tem sido de eterno recomeço. Por isso, nada se sustenta.
Diretores, não sejam passionais como a torcida. Mantenham o treinador e reforcem o elenco apenas nas carências. Esse grupo é qualificado. Vai dar liga. Continuem o trabalho administrativo que vem fazendo.
VAI DAR CERTO!
marcelo qualificado em quê , este time e horrivel….deram até folga pra eles antes do manaus, quando chegaram em campo, tristeza, sem garra …errando passe de 3mts. infelizmente issto é real. não apareceu um jogador pra dizer ” este só esta fora de forma ,mas só em tocar na bola vc vê a diferença”, quer vê uma coisa olha pro outro lado , o Walter, com barriga e tudo e me fala . estes caras já estão há 3 meses e nada, não se tira leite de pedra. pode mandar embora enquanto há tempo!!!!!
Pessoal, quando ganhamos do rival todo mundo era bom. Diziam que o time deu nó tatico e tudo. Todo mundo conclamava o time.
Agora, depois de um jogo que perdemos quando jogamos com 8 reservas pra poupar titulares para um jogo mais importante, entramos em desepero e ninguém mais presta.
Esses caras não desaprenderam a jogar. O time tá visivelmente desequilibrado psicologicamente. Precisamos dar apoio e ter paciência. Não recomeçar. Mandar todo mundo embora não é solução.
Adenilson, Mimica, Fernandes, Esquerdinha, Felipe Marques, Levy, Elielton, Jayme, Isaac, Felipe Recife, Dudu, Martoni, Vinícius, Douglas, Jeferson Recife… esses caras desaprenderam a jogar? O que vocês querem é jogador de série A, na situação que o clube está financeiramente? Parem pra pensar. Pé no chão. Esses jogadores podem formar uma boa equipe. E vão. Ou vocês acham que esse grupo é mais fraco que o de 2015? Claro que não. Futebol é conjunto.
Vamos reforçar o elenco. E a torcida tem que apoiar. A reconstrução do Remo depois de décadas de má gestão não vai se dar em 2 meses.
Esse time vai dar certo. Foquem no Brasileiro. Não é momento de reiniciar.
Amigo @Marcelo, só vai dar certo se a postura do elenco mudar e o treinador conseguir definir uma estratégia. Ainda vejo o Remo sem definição tática e totalmente desorganizado.
Fato. Mas precisamos dar mais tempo. Não creio que esse tecnico desaprendeu. O CSA era bem organizado taticamente, ou não? A diferença é que lá deram tempo pra trabalhar. Nos somos muito imediatistas. Queremos que em meses um clube que passou anos sendo mau gerido volte a seus tempos áureos. Não é assim que funciona. Tumultuar o ambiente agora não ajuda.
Fazer comentários sobre o trabalho de alguém e muito fácil, difícil é estar neste momento sob fogo cruzado e tendo só seu redor maus remistas que quanto pior ,melhor pra eles,deixem o Ney trabalhar ,sem pressões e perseguições ,caso contrário a vaca vai pro brejo.
Isso mesmo, Ronaldo.
O NEY QUE MATÁ …. ESSE ISAC É UMA PORCARIA …. MEIA BOM NÃO TEMOS … ESSE MARTIN E O ANDREY SÓ É BARCA FESTA …. NA VERDADE NÃO PRESTIGIARAM O FLAMEL… O JAIRO QUASE NÃO ENTRA NO TIME …. ESSE TIME TEM JOGADOR BICHADO TB …. O NEY DA MATA QYE TROUXE ESSAS BOMBAS ELE É CULPADO IGUAL AO JOSUÉ TEXEIRA ANO PASSADO … SAIMOS PRO INEXPRESSIVO BRUSQUE IGUAL COMO O MANAUS …. ABSURDO …. O ILAILSON,E.R 10 … FLAMEL… Jonatham, Dadá são melhores que todos esses ….. o próprio Paty da de 10 nesse IRRITANTE ISAC …. VAMOS FAZER PRESSÃO SOBRE OS JOGADORES E DIRIGENTES NINGUÉM É MAIOR QUE O NOSSO CLUBE DO REMO.
Infelizmente, a imprensa não deixa os técnicos trabalharem, parece que não existe projeto de evolução a longo prazo, os resultados tem que ser imediato.
A mais pura verdade. Como a torcida é quem consome suas ideias, emitem opiniões que instigam a passionalidade dos mesmos para agradar. Pensamento mediocre. Mata a galinha dos ovos de ouro, que é o que gera receita pra eles.
Marcela está corretíssimo . Meu irmão, no rexpa campo pesado, buscamos o resultado é viramos. Parem de doidisse. Os caras jogaram cansados contra o manaus, aqui o jogo foi outro . Infelizmente o pênalti não convertido pelo Isac mudou a historia daquele jogo. Jogo contra bragantino, time misto, querem o que? Vamos assistir o futebol é para de escutar esses comentaristas que nunca jogaram futebol. O time o mais querido tá perfeito, claro que nao, ainda faltar algumas peças, mas não tem dinheiro por. Então, e na raça e pressão p cima do colorado.
Só aceito opiniões de quem vai ao estádio, e fica de cabeça inchada de ver tanto chutão e passes errados, e depois ser gozado pelo rival
Concordo com Feliciano e Marcelo. Temos que deixar de ser influenciados por jornalistas que na maioria das vezes querem mais é desestabilizar um trabalho ou um projeto por conta de outras preferências que possuem em detrimento até de uma melhor performance profissional. Lamentável. Lemos aqui nessa coluna, a opinião desse colunista Carlos Ferreira, com muita propriedade , que expôs sobre a necessidade de continuidade em um trabalho para se ter resultado. Realmente, esse Treinador tem currículo e merece crédito e ele conta com jogadores que fizeram parte de grupos que tiveram acesso no ano passado.Portanto também são merecedores de crédito. Acompanho futebol a muitos anos e tenho olho a despeito de minha paixão pelo Remo. Não vejo o Remo desqualificado como querem passar alguns. Vejo uma instabilidade em um entrosamento que questão para evoluir que jogou um pouquinho de futebol sabe disso. Lamentável foi a eliminação na Copa Verde , vejo como a única baixa.Um revés hoje não é suficiente para demitir treinador e comprometer um trabalho. No Paraense a liderança do São Raimundo é manchete para derrubar o Remo. O REMO tem um jogo a menos e dois em casa nas próximas rodadas. No Paraense o Remo não está mal , precisa sim fazer os gols. Não sou cego, eu vejo jogo, reitero.
Comments are closed.