Remo 3x0 Bragantino (Martony e Geandro)
Remo 3x0 Bragantino (Martony e Geandro)

Diante de um adversário que veio da Segunda Divisão do Campeonato Paraense e desfalcado de cerca da metade do elenco, o Remo poderia ter evitado os sustos que sofreu, principalmente no primeiro tempo da partida.

“Nosso time não acreditou muito no adversário”, revelou o técnico azulino, Ney da Matta.

O Leão venceu o Bragantino por 3 a 0, mas com os gols provocados – também – pelo cansaço da equipe bragantina, que estava com apenas 2 jogadores no banco de reservas.

“Foi uma questão de desobediência nossa mesmo. Eles (Bragantino) têm um time com jogadores leves e que jogam em espaços curtos. Não acompanhamos e passamos por situações complicadas. No intervalo, arrumamos tudo e as coisas ficaram favoráveis para nós”, disse Ney, que também justificou a entrada de Adenílson no lugar do apagado Andrey.

“Andrey tem muita qualidade, mas não estava bem. Adenílson entrou e conseguiu encaixar o time tanto no lado ofensivo, quando no defensivo. Isso é normal. O mais importante é que temos peças de reposição”, comentou.

Porém, quem mais impressionou o comandante azulino não estava em campo.

“O que a torcida fez aqui hoje (domingo) foi impressionante. Confesso que estava preocupado com isso, porque precisaríamos de um tempo e da calma do torcedor. Eles esperaram e nos empurraram para a vitória. Estão todos de parabéns”, concluiu Ney da Matta.

Portal ORM, 15/01/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Bragantino é um time que vai dar muito trabalho para seus adversários, não será surpresa, o Leão foi muito mais objetivo e ganhou de 3×0, Parazão e assim mesmo só tem pedreira, nós da fiel somos a maior torcida da Amazônia e estamos confiantes em grandes duelos e brilhantes vitórias como foi frente ao Bragantino.

  2. O primeiro tempo foi horrível. Os destaques discretos foram 06 (esquerdinha), 07 e 11. O Levy, apesar do gol, voltou do futebol potiguar pior do era. O time do segundo deu algum alento a torcida.

Comments are closed.