Felicidade azulina depois do jogo. Só alegria no vestiário pela grande vitória sobre o Independente na noite desta quarta-feira (28/02). O técnico Netão foi muito parabenizado e não seria de outra forma, pois com ele o Remo saiu do jejum de 4 jogos sem vitória. O Leão está recuperado e agora parte de alma lavada para o jogo com o Águia, em Marabá, no domingo (04/03).
Cercado pelos jornalistas, João Nasser (Netão) foi humilde em dizer que a vitória não foi sua e sim do grupo que acreditou na reação.
“Foi um bom jogo e sabia que seria assim. Armei meu time e deu tudo certo. O Remo está no caminho da recuperação. Hoje (quarta-feira) foi o começo. Saio satisfeito”, contou.
As mudanças que promoveu durante a partida foram mais por contusão e apenas a troca de Isac foi técnica. Aliás, o atacante novamente saiu vaiado pela torcida no Mangueirão. O atacante tentou jogar para o time, mas não está dando certo no Leão.
“Foi o grupo. Jogamos tudo e merecemos a vitória. A nossa reação foi excelente. É manter essa pegada para o jogo de domingo (04/03). Todos estão de parabéns, pois hoje (quarta-feira) foi uma noite da entrega, todo mundo se empenhou a fundo”, disse o zagueiro Bruno Maia, um dos destaque na defesa.
O Liberal, 01/03/2018
O Leão deu a volta por cima, acabou a fase ruim, O mangueirão vai ficar pequeno para o Próximo Jogo do Remo em Belém, um público de mais de 35.000 tomará conta do mangueirão para assistir RemoxPayssandú, nós da Fenômeno Azul vamos suplantar qualquer torcida, pois o Leão deu a volta por cima, acabou a fase ruim, o Leão precisa apenas de um centro avante que faça gols, o Isac tem que melhorar senão ficará na reserva.
Parabéns ao Netão pela vitória, pois soube motivar os jogadores, cujo empenho em campo mostrou que o Leão tem força e qualidade pra vencer seus jogos dentro e fora de casa. Que bom se ele, Netão, comandasse o jogo em Marabá com a mesma disposição tática e jogando com três atacantes, para pressionar o adversário recuar e errar nas saídas de bola. O Givanildo ficaria só observando para tirar as suas conclusões e ver as necessidades técnicas do time.
Comments are closed.