Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

A vitória no clássico sobre o Paysandu, por 1 a 0, isolou o Remo na liderança do Grupo A2 do Campeonato Paraense 2018 e ainda deu mais tranquilidade para o técnico Givanildo Oliveira trabalhar durante a semana para a última rodada da competição.

Neste domingo (11/03), Givanildo Oliveira fez a sua segunda partida ao comando do Leão e garantiu a segunda vitória consecutiva, além de manter a invencibilidade do time azulino sobre o rival bicolor na temporada.

Para o treinador remista, o time entendeu as orientações passadas durante os treinamentos, por isso conseguiu suportar a pressão adversária e fazer o gol da vitória.

“Soubemos segurar o jogo, tivemos ainda uns contragolpes que poderia ter feito o segundo e até o terceiro gol, mas acho que foi muito importante essa vitória”, disse Givanildo.

O técnico do Leão também observou que o grupo teve tempo para trabalhar para o confronto contra o Paysandu e isso implicou até na forma de como a equipe se comportou em campo, superando dificuldades no decorrer da partida, com foi a saída do lateral-direito Levy, por contusão, com 11 minutos do primeiro tempo.

“Claro que tenho que concordar e sou o treinador. O grupo está curto mesmo. Tivemos alguns jogadores que não participaram desse jogo por contusão, tivemos dificuldades para levar o jogo até o final, porque alguns estavam sentindo cãibras e o que valeu mais foi a vontade, disposição e garra deles para ganhar essa partida”, comentou.

Quanto a forma que o time se comportou em campo, um pouco mais recuado para aproveitar os erros do adversário para partir em velocidade com Felipe Marques e Elielton, o treniador remista revelou que viu evolução na equipe em relação a partida passada, principalmente no sistema defensivo.

“Eles têm que estar voltados para escutar, estar voltados para fazer, para melhorar a cada jogo que passa. Se você não se coloca bem, não se posta bem. Tem que jogar como foi hoje (domingo), quando o Remo foi em cima nas bolas paradas. O Remo ganhou (as disputas) nas bolas paradas”, concluiu Givanildo Oliveira.

Com a vitória sobre o Paysandu e já garantido nas semifinais da competição, Givanildo Oliveira terá uma semana inteira para trabalhar com os seus jogadores para a partida contra o Cametá, no domingo (18/03), no estádio Parque do Bacurau, pela 10ª e última rodada da fase classificatória do Parazão 2018.

Globo Esporte.com, 11/03/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus q o ISAC foi expulso e não joga o próximo jogo contra o caneta É impressionante como as jogadas acabam qndo a bola chega no pé do isac, ele não consegue dar sequência em nenhuma jogada
    FORA ISAC SUA IMUNDÍCIE

  2. Valeu pela vitória, mas ainda é preciso equilibrar o meio. Isac não pode perder um gol daquele. Esquerdinha tem que parar de ser fominha; se ele passasse aquela bola para o Felipe Marques era gol na certa. Willian jogou bem na direita no lugar do Levi, acho que surgiu um lateral direito bom para o Leão. Zaga melhorou.

  3. A Mucura é um dos times mais fracos que o Remo enfrentou esse ano, ganhar da mucura É NORMAL PRO REMO, portanto não serve de parâmetro pra nada, temos que nos preocupar com os adversários realmente fortes da série C e não com a Mucura que será humilhantemente rebaixada esse ano.

  4. ISAC MEU AMIGO UMA BOLA DAQUELA FINGE METER EM UM CANTO E BATE NO OUTRO QUE TIRARÁS DO GOLEIRO, SIMPLES ASSIM MEU AMIGO, NÃO BATE DE PRIMEIRA, OK?

  5. Fábio Glins eu gostaria de dizer que existem vários times na série C que já perderam para Times do interior do Pará, como o Leão e o Payssandú tem perdido ou empatado,hoje o Leão tem time para subir para a série B. O Leão tem que erar menos passe e o Isac confiar mais na sua pegada e fazer os gols que sempre fez para o Leão conquistar outro título de campeão da série C, REXPA é o classico Rei da Amazônia que é noticiado na mídia do Brasil e em muitos Paises que levam o futebol a sério, em todos eles tem torcedores do Leão.

  6. O Remo Não Pode Se intimidar pra time nenhum .. Tem que chega e Fala Somos O Gigante Clube do Remo .. Chega E Dessidir o jogo … Não pode sim entimidar quemusa essa camisa .. Ela Tem que entimidar o aniversário .. Pq Isso Aqui e Clube Do Remo e tem Que respeitar msm essa Camisa..

  7. meu pensamento e que o Isac deve ficar dois a tres jogos no banco, ate para que a torcida veja o Marcelo jogar; porem, a torcida deve dar total apoio ao Isac, não só pelo que ja rendeu em outras temporadas em outros times; mas também, para que tenha motivação de jogo. A Expulsão foi consequencia de seu nervorsismo já mostrado em outro jogos. O Apoio do torcedor e fundamental, pois, até o inicio da serie C, ele poderá ajudar muito o tima; devendo, também, a diretoria trazer o Edno, se possível, para melhorar a disputa pela posição

  8. O salario do Isac é um dos mais alto. Foi uma grande “novela”. O acerto financeiro pra ele vir pro Remo, por outro lado, todo este investimento, não está sendo recompensado em campo, sendo responsavel direto pelo clube ter saido prematuramente da copa verde, graças a sua incompetencia, pos vejamos, ele perdeu dois gols de cara no jogo de ida contra o Manaus e, ainda por cima, perdeu uma penalidade no jogo de volta. Mesmo com o tempo que lhe foi dado, ainda não conseguiu se adaptar no clube. Por mim, já devia ser dispensado, pois até mesmo o Ney da Mata, que parecia ser o único seguro para a temporada foi…imagine ele !!! com isso, poderíamos perfeitamente contratar um verdadeiro matador…

Comments are closed.