PSC 1x2 Remo (Vinícius)
PSC 1x2 Remo (Vinícius)

Os azulinos estão com a atenção totalmente voltada para a decisão do Campeonato Paraense. O Remo leva a vantagem do empate na segunda partida por ter vencido o Paysandu por 2 a 1 no último final de semana, mas isso não deixa os atletas mais tranquilos. Para o goleiro Vinícius, o momento é de manter a concentração visando o embate pelo título do Parazão.

“A gente viu nesses 3 confrontos o quão equilibrados foram os jogos. Temos que entrar com a mesma disposição e foco para podermos sair com o resultado favorável. Procuramos sempre estar melhorando nos treinamentos para que no dia da partida isso possa facilitar bastante. Temos 90 minutos para alcançamos o objetivo do primeiro semestre. Vamos entrar concentrados para fazer um grande jogo”, afirmou.

O jogador, que estava no elenco remista na temporada passada, lembra quando o Remo enfrentou o rival bicolor em 4 partidas e só perdeu a última, porém, decisiva, levando um gol no final do segundo tempo e deixando o título do Parazão 2017 escapar.

Vinícius chama atenção para que a decepção não se repita. Talvez, por isso, o Leão tem trabalhado em cima das qualidades do adversário.

“Tenho a experiência do ano passado, quando acabamos perdendo o último jogo. Esse ano já ganhamos a primeira partida da final, então sabemos da importância de não errar nessa reta final, porque isso pode custar caro. Sabemos que o Paysandu tem jogadores de velocidade, que arriscam muito de fora da área, então, também trabalho isso”, concluiu.

O segundo jogo da final do Campeonato Paraense acontece no próximo domingo (08/04), às 16h, no estádio Mangueirão.

Globo Esporte.com, 05/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Temos que ter total atenção e entrar ligado no jogo não dando espaço para o outro time pensar vamos fazer logo um gol no início para chegar ao título

  2. O Vinícius sabe que em 2017 houve dois empates uma vitória para cada lado, já em 2018 o Leão tem três vitórias, a concentração de sábado para domingo tem que ser excelente porque o Leão chegou com maior rendimento na finalíssima do Parazão 2018, a concentração melhora a atenção na hora do jogo, ou seja os atacantes ajudam os craques de defesa, eles vão evitar ao máximo bolas perigosas para a defesa do Vinícius, o goleirão que é uma verdadeira muralha.O ataque do Leão é perigoso vão fazer 3 gols, Leão…ão…ão campeão.

Comments are closed.