Elielton, Esquerdinha e Felipe Marques
Elielton, Esquerdinha e Felipe Marques

Os atacantes Felipe Marques e Elielton, o lateral-direito Levy e o meia Adenilson se ausentaram dos treinamentos preparatórios para o clássico Re-Pa de domingo (01/04), por sentirem dores localizadas.

Em véspera de decisão, a situação dos atletas incomoda a comissão técnica, uma vez que o grupo azulino já está bastante reduzido. No entanto, de acordo com o Departamento Médico azulino, a presença dos atletas para a partida do final de semana não está ameaçada.

“Eles saíram mais por prevenção. Com certeza amanhã (quinta-feira) eles devem estar treinando. Por hora, não (preocupam). Elielton, pelo que vimos, é cansaço muscular; Felipe, com trauma no tornozelo; Adenilson realizou um exame que deu um pequeno edema na coxa, mas a probabilidade é que eles, amanhã (quinta-feira), reiniciem o trabalho de campo”, explicou o médico Jorge Silva, destacando ainda que Levy e Leandro Brasília passarão por novos exames antes de voltarem a campo.

Para o goleiro Vinícius, o comprometimento tem sido essencial nessa recuperação.

“A gente sabe da qualidade do adversário. É um jogo que temos que ir com tudo, com muita concentração. O foco está grande. Todo mundo quer participar e essa responsabilidade de fazer bonito nesses últimos dois jogos tem motivado a gente em atender aquilo que os médicos pedem e a comissão técnica”, disse o camisa 1, que foi liberado para treino após também ter sentido dores musculares.

Diário do Pará, 29/03/2018