Desde que entrou como titular no setor defensivo azulino, o zagueiro Mimica se adaptou de forma rápida e, ao lado de Bruno Maia, vem fazendo uma dobradinha poderosa. Nas 4 partidas integrando a onzena titular, o Clube do Remo sofreu apenas 3 gols. Um número interessante, já que nos 2 primeiros jogos oficiais na temporada, antes da formação da dupla, a equipe tinha sofrido 2 gols.
A segurança de Mimica na zaga, de certa forma, acabou proporcionando liberdade aos volantes na saída de jogo.
Para o profissional, no entanto, o confronto desta quarta-feira (14/02) será de superação, em que as virtudes terão que se exceder para a classificação.
“O foco é trabalho. Trabalhamos esses dias todos para virar esse placar ruim. O treinador nos mostrou o caminho, agora é com a gente. Nosso dever é buscar o resultado com calma, sem meter os pés pelas mãos. No jogo, todo mundo vai se doar. Nas bolas paradas, vou ajudar nas cabeçadas, da mesma forma que vou atuar na minha função. Vamos jogar pela vitória e pela classificação”, disse o zagueiro.
O meia Rodriguinho pregou a tranquilidade e a paciência do time como chave para o triunfo.
“É um jogo complicado. O time deles não é bobo e vai jogar no nosso erro. É nisso que temos que concentrar, nas saídas de bola. Não podemos confundir pressa com velocidade. Teremos 90 minutos para pensar no que fazer e desempenhar o nosso melhor dentro de campo”, explicou.
Diário do Pará, 14/02/2018
Na verdade são 3 gols
Discurso na ganha jogo. Mais da metade do elenco não tem condições de vestir a camisa do Remo.Será que todo ano é a mesma coisa. A torcida não aguenta. Mandem esse Isaac de volta pro Maranhão e contratem outro atacante. O Monga está aí dando sopa para a série C. É mil vezes melhor do que esse Issac, tremendo imitador de jogador de futebol.
Comments are closed.